Por Victor Viana
O que você espera de "As Five", o spin-off de "Malhação - Viva a Diferença"? Bom, de acordo com a atriz Daphne Bozaski, responsável por interpretar Benê, as coisas estarão bem diferentes, principalmente para a sua personagem. Afinal, os acontecimentos da série se passam seis anos após o último capítulo da novela.

Todo mundo que acompanhou "Malhação - Viva a Diferença" está bem ansioso para conferir "As Five", o spin-off da produção. A nova trama se passa seis anos após o último capítulo da novela e durante entrevista para a revista Quem, Daphne Bozaski, responsável por interpretar Benê, revelou que as coisas estarão bem diferentes. A atriz já revelou que as cinco personagens ficaram todo esse tempo afastadas e terão muito assunto para colocar em dia, já que bastante coisa aconteceu na vida delas. "As Pessoas vão ter um choque", declarou a atriz.

"Fizemos um trabalho com o diretor para entender o que se passou para chegar no ponto que estamos. O que elas viveram nesses 6 anos não vai ser dito na série. Elas perderam o contato e estão se reencontrando", explicou Daphne. E de acordo com a paulista, sua personagem mudou bastante durante esse período. "É um processo de amadurecimento, essa independência. A Benê foi para a faculdade. Eu até no começo me chocava com algumas coisas que vinham no texto: 'Mas como assim a Benê fazendo isso?'. Depois entendi que ela já passou pela universidade, você vive muita coisa. Ela tem uma ingenuidade que não é como na novela. Ela já entende ironia, algumas coisas de linguagem figurada", completou.

Daphne também falou sobre a vitória de "Viva a Diferença" no Emmy Internacional Kids e como isso trouxe um novo peso para o elenco. "É uma responsabilidade. 'Puxa, agora a gente tem que dar conta'. O texto do Cao [Hamburguer] é muito bom. Estamos muito seguras. Ele não deixa nada por acaso e como ele coloca os temas está muito legal", contou. Então, se você tá empolgado para assistir o tão aguardado spin-off de "Malhação", as Five", só aguardar até o primeiro semestre de 2020.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema