Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando o assunto é "Malhação - Viva a Diferença", só nos restam elogios. Afinal, a temporada inovou com a sua história e conquistou fãs de todas as idades. E para provar que a temporada foi realmente boa, só faltava ganhar um prêmio, né? E foi justamente isso que aconteceu. A trama de Cao Hamburger ganhou o Emmy Internacional Kids nesta terça-feira (9)

A próxima temporada de "Malhação", "Toda Forma de Amar", irá estrear em breve mas o assunto de agora é "Viva a Diferença". Afinal, a trama foi um grande marco na televisão brasileira. Nesta terça-feira (9) rolou a cerimônia do Emmy Internacional Kids, em Cannes, na França, e a trama de Cao Hamburger ganhou na categoria de Melhor Série. Nem é preciso dizer que nós estamos cheios de orgulho, né? Foi um prêmio super merecido e esperamos que ele sirva de incentivo pra que mais histórias desse tipo - voltadas para o público jovem - sejam produzidas.

Veja a reação do elenco:

GANHAMOS O EMMY KIDS !!! Depois escrevo a legenda. To muito ocupada me tremendo! #vivaadiferença ❤

Uma publicação compartilhada por Heslaine Vieira 🌻 (@heslainevieira) em

"Malhação - Viva a Diferença" conta a história de cinco adolescentes que se conhecem por acaso e acabam construindo uma amizade. Mas, além disso, a temporada também falou sobre racismo e foi a primeira a mostrar um beijo entre duas mulheres. Que seja só o começo!

Malhação
O pai da filha de Rita deve aparecer em breve em "Malhação" e ele não é como todos esperavam
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema