Por Victor Viana
Quando o assunto é "Malhação - Viva a Diferença", só nos restam elogios. Afinal, a temporada inovou com a sua história e conquistou fãs de todas as idades. E para provar que a temporada foi realmente boa, só faltava ganhar um prêmio, né? E foi justamente isso que aconteceu. A trama de Cao Hamburger ganhou o Emmy Internacional Kids nesta terça-feira (9)

A próxima temporada de "Malhação", "Toda Forma de Amar", irá estrear em breve mas o assunto de agora é "Viva a Diferença". Afinal, a trama foi um grande marco na televisão brasileira. Nesta terça-feira (9) rolou a cerimônia do Emmy Internacional Kids, em Cannes, na França, e a trama de Cao Hamburger ganhou na categoria de Melhor Série. Nem é preciso dizer que nós estamos cheios de orgulho, né? Foi um prêmio super merecido e esperamos que ele sirva de incentivo pra que mais histórias desse tipo - voltadas para o público jovem - sejam produzidas.

Veja a reação do elenco:

QUE HONRA, meus caros. "Malhação-Viva a Diferença" foi muito lindo e importante, não só pra mim. Morro de orgulho de ter tido a chance de fazer parte dessa história. E eu agarrei essa chance com tanta força que vocês não fazem ideia! OLHA ONDE A GENTE FOR PARAR!!!! NO EMMY AAAAAAAAAH A gente ralou, galera. E essa indicação ao @iemmys é o reflexo disso. E eu to mega metida, falando pra todo mundo que a premiação é hoje! Hahahaha To tão empolgada que tá difícil de escrever esse texto! Só queria agradecer a todo mundo que trabalhou pra gente acontecer, e a todos que assistiram e vibraram com a gente! Seguimos cada vez chegando mais longe! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Giovanna Grigio (@gigigrigio) em

GANHAMOS O EMMY KIDS !!! Depois escrevo a legenda. To muito ocupada me tremendo! #vivaadiferença ❤

Uma publicação compartilhada por Heslaine Vieira 🌻 (@heslainevieira) em

GANHAMOS UM EMMY ✨🙏🏻🤪 nossa "Malhação - Viva a diferença" acabou de ser campeã do @iemmys ❤️😭 que honra ter feito parte desse projeto tão lindo !!! Minha gratidão e amor por todo mundo que fez isso acontecer!!!!! ✨✨✨✨

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer) em

"Malhação - Viva a Diferença" conta a história de cinco adolescentes que se conhecem por acaso e acabam construindo uma amizade. Mas, além disso, a temporada também falou sobre racismo e foi a primeira a mostrar um beijo entre duas mulheres. Que seja só o começo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema