Por Carolinne Rigotti
Os fãs de "Malhação - Viva a Diferença" não podiam estar mais animados com "As Five", spin-off da novela que já confirmou Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira reprisando seus tão amados papéis. E a sinopse oficial da série já foi divulgada! Quer saber o que vai rolar? Então, entra aqui!

Os fãs de "Malhação - Viva a Diferença", da Globo, ficaram animados demais com a notícia que a trama ganharia um spin-off. E mesmo que "As Five" só estreie em 2020, a sinopse oficial da série já foi divulgada e deixou todo mundo ainda mais animado! E aí, o que será que vai rolar?

Para começar, a trama passa-se exatamente dez anos do fim da novela. Tina (Ana Hikari) está triste pela morte da sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu), vítima do câncer que enfrentava. A notícia da morte se espalha e as Five decidem se reencontrar para dar aquele suporte à amiga. A menina continua morando em São Paulo e agora é uma produtora musical ao lado do namorado, Anderson (Juan Paiva). Keyla (Gabriela Medvedovski) é a primeira a voltar - ela também continua morando em São Paulo. Da mesma forma que fez quando o filho nasceu, a jovem mais uma vez largou os estudos para cuidar do pequeno, que está entrando na pré-adolescência. Além disso, sabe-se que Keyla não está mais com Tato (Matheus Abreu), mas não há informações sobre como isso será abordado.

Logo depois é Benê (Daphne Bozaski) quem aparece: a mocinha está morando no Rio de Janeiro e trabalhando com música ao lado do marido. Sim, isso mesmo, ela casou com Guto (Bruno Gadiol)! Além disso, ela vem apresentando uma grande melhora em sua sensibilidade sensorial e psicológica causadas pela Síndrome de Asperger. Lica (Manoela Aliperti) chega logo depois: a jovem continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e as duas se tornaram grandes influenciadoras digitais no Brasil. As duas seguem muito amigas de MB (Vinícius Wester), que virou dono de um restaurante.

A última a chegar é Ellen (Heslaine Vieira), já que ela se mudou do Brasil assim que terminou os estudos e está morando nos Estados Unidos. Ela chega no enterro com seu novo namorado e surpreende as amigas. O reencontro vai proporcionar, além das lembranças, uma grande ajuda para superar todas as crises que elas estão passando. Fofas!

E aí, ansiosos para ver o que vai rolar? "As Five" ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar ao Globoplay em 2020. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema