Por Victor Viana
Quem aí está ansioso para assistir "As Five"? Nós do Purebreak estamos contando os dias para o lançamento do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença". Para nossa alegria, rolou um painel sobre a série na CCXP com as protagonistas e o autor da produção, Cao Hamburger. Será que eles revelaram alguma novidade? Vem com o Purebreak para descobrir.

Nesta quinta-feira (5) está rolando o primeiro dia de CCXP 2019 e Purebreak já está pirando com todas as novidades que foram divulgadas no evento. Para quem não sabe, rolou um painel sobre "As Five", o tão aguardado spin-off de "Malhação - Viva a Diferença". Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Cao Hamburger se juntaram para contar algumas novidades e o que podemos esperar desse reencontro das meninas seis anos após tudo o que rolou na temporada de "Malhação". Para completar, o primeiro trailer da série foi lançado e ainda rolou um papo de 2ª temporada.

De acordo Manoela Aliperti, a trama irá falar sobre machismo, desigualdade racial e social. Além do protagonismo feminino forte, que já era abordado na novela. A atriz contou que a intenção é colocar o dedo na ferida mesmo. Afinal, agora as personagens já são adultas e o intuito é abordar questões mais sérias também. Na opinião de Daphne, foi uma grande responsabilidade mostrar a transição das meninas e que essa tarefa não foi muito fácil. Ao todo serão 12 episódios e a previsão de estreia é para o segundo semestre de 2020.

Será que a gente aguenta até lá? Prevendo que os fãs já ficariam bem animados para assistir o spin-off de "Malhação", foi divulgado o primeiro trailer do seriado, para deixar a gente com aquele gostinho de quero mais. Cao Hamburger, o criador da história, ainda revelou que eles já estão desenvolvendo uma segunda temporada. Como não pirar com tantas notícias? Veja o trailer:

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema