Por Renan Wilbert
"Austin & Ally": saiba por onde anda o elenco da série
"Austin & Ally": saiba por onde anda o elenco da série
Entre 2011 e 2016, uma série muito fofa e divertida passava no Disney Channel. "Austin & Ally" contava a história de uma compositora tímida e um cantor e guitarrista popular que se uniam para buscar sucesso no mundo da música. Durante os 87 episódios divididos em 4 temporadas, os dois acabam se apaixonando e se distanciando algumas vezes. Se você era fã como a gente, com certeza vai adorar descobrir o que aconteceu com os quatro atores principais desse sucesso.

Já se vão três anos desde a exibição do último episódio "Austin & Ally", da Disney Channel, e muitos fãs ainda sem saudade. Austin (Ross Lynch), o cantor extrovertido, e Ally (Lauara Marano), a compositora reservada, passaram por muita coisa ao longo das quatro temporadas e até se apaixonaram. Para você que acompanhou essa história, o Purebreak descobriu o que aconteceu com cada um dos atores principais que participaram da série. Mas já adiantamos um spoiler básico: um deles está numa série da Netflix que a gente A-DO-RA.

Ross Lynch

Resultado de imagem para austin & ally austin moon

O intérprete de Austin também ama música na vida real e leva a atividade em paralelo com sua atuação. Enquanto interpretava o cantor, ele esteve no elenco de "Teen Beach Movie" e na sequência "Teen Beach 2". Até 2018, ele e seus irmãos formaram a banda R5, que lançou quatro álbuns, até anunciarem o hiato no início do ano passado. Desde então, Ross e seu irmão Rocky começaram o projeto The Drive Era, com um som muito mais alternativo, e já lançaram quatro singles. Para quem é fã de "O Mundo Sombrio de Sabrina", que estreia sua segunda temporada neste mês de abril, é fácil reconhecer o bonitão, agora com cabelos escuros, no papel de Harvey, namorado da protagonista.

Laura Marano

A nossa eterna Ally também tem uma carreira de cantora fora da série. Um pouco menos famosa que seu antigo par, ela lançou o single "Me" em 2018. Durante a exibição de "Austin & Ally", ela foi protagonista do filme para TV "Bad Hair Day", e, mais recentemente, em 2017, esteve em "Lady Bird", que concorreu ao Oscar. Este ano ela será uma das estrelas de "O Date Perfeito", nova comédia romântica da Netflix, em que contracenará com o astro do momento Noah Centineo, que lá em 2012 participou de alguns episódios do seriado adolescente como Dallas, interesse amoroso da personagem de Laura. Será que a química entre os dois ainda está viva?

Raini Rodriguez

Resultado de imagem para austin & ally austin moon

Raini interpretava Trish, a melhor amiga de Ally que sonhava em ser uma empresária do ramo da música, mas, enquanto isso não se realizava, pulava de emprego em emprego no shopping onde trabalhava. Uma das mais engraçadas do elenco, infelizmente, não apareceu muito depois do fim da série. Ela dublou um personagem por dois episódios na animação "A Guarda do Leão" e em um episódio de "Vampirina". Raini também participou de um episódio do game show "Double Dare", da Nickeloedon. Atualmente, a gente pode ver um pouco da vida dela no Instagram, onde Raini sempre aparece com seu irmão, Rico Rodriguez, de "Modern Family".

Calum Worthy

Resultado de imagem para austin & ally austin moon

O ruivo que interpretava o doidinho Dez também gosta de escrever. Ele chegou a ser responsável pelo roteiro de um dos episódios de "Austin & Ally" e de uma série de esquetes exibidas também pelo Disney Channel. Desde o fim da série, ele apareceu em alguns episódios de séries como "Bizaardvark" e "American Vandal". Hoje em dia ele faz parte do elenco da série de super-heróis da Marvel "New Heroes", que ainda não tem emissora ou data de estreia definidas.

sobre
o mesmo tema