Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Arrow" pode ganhar spin-off baseado na filha de Oliver (Stephen Amell)
"Arrow" pode ganhar spin-off baseado na filha de Oliver (Stephen Amell)
O futuro da série principal já está definido: a trama vai realmente acabar em sua oitava temporada. Mas parece que a The CW está pensando em dar uma continuação digna à história e vai focar na filha de Oliver para isso! Não se sabem muitos detalhes sobre esse possível spin-off, mas a emissora já está com algumas intenções... Vem ver!

Os fãs de "Arrow" ficaram bem tristes com a notícia de que a série chegaria ao fim na sua oitava temporada, após muitas suspeitas, mas se engana quem pensa que o universo do herói ficará de fora das telinhas! A The CW, emissora responsável pela história, já está pensando no futuro do canal e pensa em fazer um spin-off da trama, desta vez, focando na filha de Oliver Queen (Stephen Amell).

Segundo publicação do We Got This Covered, a emissora está realmente focada em fazer esse spin-off, completamente focado em Blackstar. Ainda não temos muitas informações sobre o futuro projeto, mas Katherine McNamara deve retornar para o papel e a série deve se passar no futuro. E aí, será que Stephen Amell terá alguma participação nessa história após o fim de "Arrow"?

Além disso, um comunicado oficial deve ser divulgado em breve, com mais informações sobre esse spin-off. Gente, parece ser bem real mesmo! E aí, quem quer ver uma continuação do legado de Oliver Queen? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Arrow
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema