Por Beatriz Vianna
Com estreia marcada para fevereiro de 2020, "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa" já é um sucesso entre os fãs da DC. O filme reune um grupo inusitado de heroínas da marca, mas a pergunta que não pode faltar é: você sabe qual das integrantes seria? Monte uma equipe de super-heróis e descubra a resposta neste teste!

Depois de Margot Robbie e todo o elenco de "Aves de Rapina" confirmar presença na CCXP 2019, a ansiedade para o longa das heroínas da DC só aumenta! Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Mary Elizabeth Winstead) e Renée Montoya (Rosie Perez) se juntam para salvar a cidade de Gotham e, claro, deixar todo mundo de queixo caído com suas habilidades. E, por falar nisso, você já parou pra pensar qual delas mais combina com sua personalidade? Monte sua própria equipe de super-heróis, descubra a resposta para essa pergunta e ainda conheça um pouco mais sobre a história de cada uma!

E aí, curtiu o resultado? Não deixe de compartilhar com os amigos!

Image result for arlequina birds of prey gifs"

Saiba mais da história

Se você ainda está por fora do que pode rolar no longa, confira a sinopse e o trailer divulgados pela Warner:

"Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman".

A CCXP 2019 acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 dezembro. Além da presença do elenco, também serão exibidas algumas cenas exclusivas do filme, que chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema