Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece e acompanha o "Big Brother Brasil", sabe que o reality é um dos mais loucos e interessantes do mundo todo. O tanto de acontecimentos aleatórios e provas que os participantes têm que passar para alcançar o prêmio de alguns milhões de reais são um pouco, digamos, fora do comum. Por isso, o Purebreak resolveu fazer uma lista com as que mais queremos ver de novo!

Impossível assistir "Big Brother Brasil" e não lembrar das provas mais loucas que já rolaram na história do programa. Além de provas de resistência quebradoras de recordes mundiais, vimos desafios emocionantes e alguns que daria até para escrever um roteiro de filme.

O Purebreak é muito fã do "BBB" e resolveu relembrar com você as provas que deveriam rolar de novo!

Prova da casinha

Essa está no top 10 das provas de resistência mais longas do programa. A prova da casinha aconteceu na décima edição do reality e os participantes tinham que ficar dentro de uma casinha de madeira que era tão baixa que nem tinha como ficar em pé. A prova durou 19 horas e quem ganhou foi a sister Lia Khey, já que sua adversária, Elenita, acabou fazendo xixi, o que era proibido.

Maratona de dança

Durante o "BBB6", os participantes disputaram uma prova em que deveriam ficar em pé, dançando sem parar. No dia, uma chuva muito forte começou a cair e eles tiveram que se proteger na área coberta da casa, mas não adiantou muito. O toldo do local acabou arrebentando e a água invadiu a casa, chegando até os quartos. Os vencedores foram Iran e Inês, depois de quase 25 horas de prova.

Prova do esponjão

Mais uma prova nada tranquila, dessa vez na 10ª edição do programa. Nela, os participantes tinham que ficar vestidos como uma esponja, enquanto tomavam banho de espuma com o detergente de tempo em tempo. Impossível esquecer a música "esfrega, esfrega, esfrega o esponjão". Quem venceu foi Eliéser.

Recado da família

Essa Prova do Anjo foi uma das mais emocionantes de todos os BBBs! Nela, cada brother tinha duas lembranças de suas famílias e um deles deveria destruir as memórias dos outros. A galera confinada há meses, vendo os outros quebrarem imagens de suas famílias não deve ter sido nada fácil, né? Quem ganhou foi Viegas. Veja tudo aqui.

Prova de resistência da Fiat

Com a impressionante marca de 42 horas e 58 minutos, Ana Clara e Kaysar empataram a prova de resistência mais longa da história do reality show. Nela, eles deveriam ficar em pé, numa plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. Tiago Leifert precisou encerrar a disputa, porque era capaz desse tempo ter sido bem maior. Impossível ver esse vídeo da Ana Clara se encontrando com seu pai depois da prova e não chorar.

Prova da gaiola

Como esquecer de uma das provas mais incríveis de todas as edições do BBB? A prova da gaiola foi quase um roteiro de filme, colocando dois "inimigos" dentro de um espaço mínimo, esperando um deles desistir. Diego Alemão e Alberto Caubói, do BBB7, tiveram que ficar debaixo de um sol forte, vento, enfrentando fome e sono para ganhar a liderança. Quem acabou levando a melhor foi Caubói, depois que o loiro passou mal.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema