Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rafael leva a melhor na prova do líder do "Big Brother Brasil" 15
Rafael leva a melhor na prova do líder do "Big Brother Brasil" 15
Em prova cheia de adrenalina e muita coordenação motora, os brothers mostraram que a vontade de levar o prêmio é intensa. O grupo do quarto amarelo venceu a disputa e elegeu o estudante de administração com unanimidade.

A casa do "Big Brother Brasil 15" mais uma vez foi tomada pela adrenalina. Mas, desta vez, nada de carros ou teste de resistência: a prova do líder contou com muita habilidade, coordenação motora e muito espírito de equipe. Tudo perfeito para o jovem Rafael levar a melhor com a ajuda dos amigos do grupo amarelo.

O gato venceu a disputa com os amigos, mas surpresa mesmo veio na hora do decreto: Quem elegeu o brother como o mais novo "rei" da casa foram os próprios companheiros de equipe. Isso mesmo! Aline, Talita, Fernando e o próprio Rafael chegaram em um acordo para a escolha do brother, que foi unânime.

E apesar da ansiedade ter tomado conta de Adrilles, Fernando e Aline antes da prova, os participantes pareceram ficar satisfeitos com o resultado. Quem parece não ter curtido nadinha foi Mariza, que terá que ceder o conforto do quarto do líder para um dos galãs mais cobiçados da casa.

Horas antes do resultado, o novo líder do "BBB15" já havia comentado que estava preparado para valer: "Vou tentar conquistar o objetivo, a liderança, e vou fazer de tudo para ganhar isso aí", disse no confessionário. Agora é só comemorar!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema