Por Carolinne Rigotti
Do "BBB19", a primeira semana já rendeu muita história! Veja
Do "BBB19", a primeira semana já rendeu muita história! Veja
Foi um show de revelações BEM desnecessárias (alô, Maycon), tour do ronco que deixou a galera aqui de fora BEM pistola, comentários preconceituosos (mesmo que 'disfarçados'), maus tratos e até polícia envolvida... Pois é, a edição PROMETE! E ainda nem saímos do primeiro mês! E aí, estão preparados para ver o que vai rolar pela frente?

O "BBB19", da Globo, começou há exatamente uma semana e já tem história pra contar! Mesmo que não tenha rolado nenhum barraco daqueles tão conhecidos, muitas polêmicas já rolaram e é claro que o Purebreak vai contar tudinho pra vocês! Vamos lá?

Para começar, antes mesmo do confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o nome de um dos participantes caiu na boca do povo por um motivo bem ruim: Vanderson é acusado de ter agredido uma ex-namorada, além de estupro. Uma delegada do Rio de Janeiro afirmou que o cara está sendo investigado e vai ser intimado para depor. Que situ!

Outro brother está sendo muito mal visto aqui fora: Maycon. O cara volta e meia solta algumas coisas bem desnecessárias, como por exemplo: o cara assumiu que já amarrou bombinhas no rabo de um gato, além de ter colocado fita adesiva no animal para que ele andasse em círculos. Até famosos, como Tatá Werneck e Luisa Mell, pediram para que o concorrente fosse eliminado. Além disso, Maycon estava contando histórias do seu passado: "Tinha uma menina que ela era negra, mas ela era linda. Estilo modelo da Victoria's Secret. Só que ela era negra. E as outras meninas branquinhas de olho claro ficavam xingando ela", disse. Pera, como assim "era negra MAS era linda"????

E por falar em comentários desnecessários, Gustavo não tá ficando para trás! O oftalmologista estava falando sobre os outros brothers e insinuou que Danrley não faria parte do seu grupo por ser de favela. Era melhor ter ficado caladinho, hein?!

E por falar em show de racismo disfarçado, não foram poucos os comentários nada a ver com relação ao assunto. Mas ainda bem que temos as fadinhas Gabriela e Rízia para dar uma militada e ensinar algumas coisinhas para o povo mais mente fechada, né? Em uma das cenas, por exemplo, Paula e Gabi falavam sobre cabelos e a loira soltou a frase: "Eu TAMBÉM tenho cabelo ruim". QUE? "Seu preconceito é ruim. O cabelo não" foi a resposta que a designer gráfica deu. Arrasou!

Do "BBB19", Gabriela dá resposta certeira após comentário racista de Paula
Do "BBB19", Gabriela dá resposta certeira após comentário racista de Paula

Ah, e temos a famosa tour do ronco! Rodrigo e Gustavo estavam roncando ~um pouquinho logo de cara, mas muita gente não entendia que isso não é culpa das pessoas e resolveram fazer diversas "reuniões" para "resolver" essa situação, principalmente Isabella. O ativista não ficou nada feliz com a situação e disse que se sentia humilhado, que era só chegar e conversar com ele para ver o que podia ser feito, ao invés de ficar fazendo piadinhas e tacando almofadas durante a noite. Nos dois dias seguintes, o cara ficou se lendo a madrugada toda do lado de fora, para que não pegasse no sono e acabasse acordando os outros brothers do quarto Diamante. Além disso, Rodrigo tentou colocar esparadrapo no nariz para impedir que roncasse novamente, mas não funcionou. Triste, né? Será que essa história vai continuar rendendo?

No "BBB19", a "tour do ronco" deu o que falar
No "BBB19", a "tour do ronco" deu o que falar

E aí, o que será que vai acontecer nos próximos meses de "BBB19"? Fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, se ligue na edição do programa que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema