Por Carolinne Rigotti
Do "BBB19", os grupos já estão começando a se separar!
Do "BBB19", os grupos já estão começando a se separar!
Já temos dois "bondes": "Villa Mix" ou "Baile da Gaiola", como os próprios internautas estão chamando. Logo na primeira semana, o pessoal já foi se juntando e antes mesmo de completar 7 dias de confinamento, já sabemos quem está do lado de quem e queremos saber de vocês! Vem aqui ver as definições e mais!

Todo mundo que acompanha o "BBB", da Globo, sabe muito bem que os grupos sempre se formam e a casa não fica naquela harmonia todo da primeira semana de reality. E é claro que na 19ª edição as coisas não seriam tão diferentes assim! Mas, no caso, os novos brothers aceleraram o processo e antes de completar sete dias de confinamento, já sabemos quem está com quem e os internautas também já definiram os grupinhos!

A galerinha da internet separou em "Grupo Villa Mix" (Isabella, Gustavo, Diego, Maycon, Carol e Vinicius) e "Grupo Baile da Gaiola" (Gabriela, Rízia, Danrley, Rodrigo, Elana e Tereza) e já começaram a dar a opinião sobre os brothers, sem contar com aqueles que ainda estão "em cima do muro". Veja:

E aí, de que lado vocês estão? Será que o "BBB19" terá alguma treta por conta dessa divisão da casa? Para saber, continue de olho na edição que é exibida todos os dias, na faixa das 22h, na Globo! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema