Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a noite de quarta-feira (10) não foi nada calma para as participantes do reality. Depois da festa, Hariany e Paula começaram a discutir - ambas bem bêbadas - e a goiana deu um empurrão na amiga, fazendo-a cair no chão. Carol Peixinho olhou tudo de perto e tentou separar as duas, sem sucesso. A galera do Twitter está enlouquecida querendo a expulsão da estudante de Design de Moda. Vem ver.

Parece que as coisas saíram do controle no "BBB" na última quarta-feira (10). Durante a Festa Internet, as sisters Hariany e Paula começaram a discutir porque a goiana não aceita o comportamento da amiga, dizendo que ela falava várias coisas sem noção. A Bacharel em Direito não gostou do que ouviu e mandou a estudante calar a boca. "Está mandando eu calar a boca por quê?", disse a participante e ouviu como resposta: "Porque sou sua amiga de verdade".

Já no Quarto Ouro, a discussão ficou ainda pior e Hariany deu um empurrão em Paula, fazendo a sister cair no chão com força. Carol Peixinho, que assistia tudo, tentou separar as duas, mas ambas estavam alteradas por causa da bebida. É claro que a galera do Twitter estava super atenta e não gostou nada do que viram. A hashtag #HarianyExpulsa foi criada e já atingiu o topo dos Trending Topics da rede social.

Tá curioso pra ver como foi essa confusão, então aperta o play:

E aí, você acha que a sister será eliminada do "BBB19"? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no reality!

Briga entre Hariany e Paula está sendo avaliada

O apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na tarde desta quinta-feira (11), no "Flash BBB" para falar sobre as providências que serão tomadas em relação a briga entre Paula e Hariany e disse: "Aconteceu um fato relevante entre o Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Ai quando ela voltou para a pista de dança, tudo começa. A gente vai ter um parecer ainda nessa tarde". Será que uma das duas será eliminada hoje?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema