Por Carolinne Rigotti
Do "BBB19", Paula pode cumprir até 3 anos de pena por crime de racismo
Do "BBB19", Paula pode cumprir até 3 anos de pena por crime de racismo
Rodrigo já disse que ia depor contra a participante por conta dos comentários extremamente inapropriados que a advogada fez durante o reality. Assim que deixar a casa mais vigiada do Brasil, a participante terá que prestar depoimento e, caso o juíz realmente vá adiante com a condenação, a jovem terá que cumprir pena de até três anos. Eita!

Sabe aquele ditado: "Fala o que quer, ouve o que não quer"? Então, ele pode servir para atitudes também. Paula tanto falou sem pensar no "BBB19", da Globo, que talvez precise ficar até 3 anos cumprindo pena por racismo. Para quem não lembra, a participante do reality fez vários comentários preconceituosos ao longo do programa e isso deixou muita gente revoltado, incluindo Rodrigo, um dos ex-confinados.

O próprio produtor cultural disse que iria prosseguir com a denúncia após ver todos os vídeos das falas da advogada. A pena para esse tipo de crime varia de um a três anos de reclusão ou multa. "Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão. Nessa parte, a resposta ficará com o Judiciário", diz o delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio, que confirmou a informação da possível pena de Paula. Ainda segundo informações do site UOL, o delegado diz que Paula será ouvida assim que deixar o "BBB19".

Rodrigo já prestou depoimento após sair do reality na última terça (2) - como o produtor foi a maior vítima dos comentários, suas palavras eram de extrema importância para a continuação do processo. E aí, será que isso tudo vai dar em alguma coisa ou mais pessoas irão passar pano para Paula e tudo ficará resolvido? Para saber, continue de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema