Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19", Paula pode cumprir até 3 anos de pena por crime de racismo
Do "BBB19", Paula pode cumprir até 3 anos de pena por crime de racismo
Rodrigo já disse que ia depor contra a participante por conta dos comentários extremamente inapropriados que a advogada fez durante o reality. Assim que deixar a casa mais vigiada do Brasil, a participante terá que prestar depoimento e, caso o juíz realmente vá adiante com a condenação, a jovem terá que cumprir pena de até três anos. Eita!

Sabe aquele ditado: "Fala o que quer, ouve o que não quer"? Então, ele pode servir para atitudes também. Paula tanto falou sem pensar no "BBB19", da Globo, que talvez precise ficar até 3 anos cumprindo pena por racismo. Para quem não lembra, a participante do reality fez vários comentários preconceituosos ao longo do programa e isso deixou muita gente revoltado, incluindo Rodrigo, um dos ex-confinados.

O próprio produtor cultural disse que iria prosseguir com a denúncia após ver todos os vídeos das falas da advogada. A pena para esse tipo de crime varia de um a três anos de reclusão ou multa. "Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão. Nessa parte, a resposta ficará com o Judiciário", diz o delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio, que confirmou a informação da possível pena de Paula. Ainda segundo informações do site UOL, o delegado diz que Paula será ouvida assim que deixar o "BBB19".

Rodrigo já prestou depoimento após sair do reality na última terça (2) - como o produtor foi a maior vítima dos comentários, suas palavras eram de extrema importância para a continuação do processo. E aí, será que isso tudo vai dar em alguma coisa ou mais pessoas irão passar pano para Paula e tudo ficará resolvido? Para saber, continue de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema