Por Carolinne Rigotti
Maycon, do "BBB19", tem inquérito de maus tratos a animais arquivado
Maycon, do "BBB19", tem inquérito de maus tratos a animais arquivado
A Justiça do Rio de Janeiro decidiu arquivar o inquérito do ex-"BBB19", Maycon. Para quem não lembra, o ex-brother foi indiciado por apologia a maus tratos a animais e zoofilia. Após decisão da Justiça, o modelo comemorou na internet. E aí, o que vocês acharam do proceder? Contem aqui pra gente!

Após ser indiciado por apologia a maus tratos a animais e zoofilia, Maycon, do "Big Brother Brasil 19", reality da Globo, foi liberado pela Justiça do Rio de Janeiro, que decidiu arquivar o inquérito da investigação. Com a notícia, o modelo comemorou nas redes sociais e recebeu o apoio dos fãs.

"Foi uma brincadeira de mau gosto que fiz e foi mal interpretada. Estou feliz que deu tudo certo", escreveu. Os seguidores do vendedor de queijo comemoraram: "Feliz demais por você", "Você é precioso demais", "Sinto um orgulho imenso por você" e "Você merece tudo de melhor" foram alguns dos comentários dos seguidores de Maycon.

A investigação se deu após o ex-brother afirmar no reality que perdeu a virgindade com uma bezerra e que amarrava bombinhas no rabo de gatos. Na época, as palavras do confinado revoltaram espectadores do programa e ativistas da causa animal. Segundo o Extra, o ativista Randel Silva foi à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente para registrar a ocorrência contra Maycon.

"Ficamos indignados com a postura de Maycon. Lutamos diariamente contra os maus tratos e ver vídeos de alguém contando, aos risos, que colocou bombinha em rabo de gato, em rede nacional, é terrível. Isso é apologia e um péssimo exemplo. Também houve relatos de outros participantes do programa afirmando que ele contou sobre ter praticado zoofilia. Infelizmente, os crimes contra os animais já prescreveram. Mas, apologia é crime", reclama o ativista.

E aí, o que vocês acharam da decisão da Justiça? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema