Por Carolinne Rigotti
Paula e Maycon, do "BBB19", debocham de processo por racismo
Paula e Maycon, do "BBB19", debocham de processo por racismo
No vídeo publicado no Instagram Stories, a sister aparece ao lado de Maycon - que também se meteu em algumas polêmicas durante o reality. Após o deboche de Paula, o ex-brother começa a rir e os dois ficam zoando a situação. A vencedora do reality foi processada por Gabriela e Rodrigo após várias insinuações racistas no programa.

Determinadas coisas acontecem para aprendermos certas lições, mas tudo indica que esse efeito não serviu para Paula, do "BBB19". A vencedora do reality foi processada por Rodrigo e Gabriela após todas as falas racistas e intolerantes proferidas pela futura advogada. Em entrevista, a ex-participante do reality disse que se arrepende de como agiu diante das câmeras e garantiu que queria muito mudar, mas no mesmo dia publicou um vídeo ao lado do Maycon - que também esteve no confinamento e fez parte de algumas das polêmicas - debochando da situação. Ué?!

Nas imagens, os dois aparecem rindo e debochando do que aconteceu: "Agora a gente pode falar nossas mer** em paz, sem ninguém ouvir. Agora pooode!", disse, ao que Maycon responde: "Vamo falar mal dos outros aqui". Paula finaliza: "Cuidado com a orelha de vocês". Claro que o pessoal ficou bem chateado com o que rolou, né?

Se isso é arrependimento, não sabemos mais o que significa estar 100% nem aí para uma situação, hein... E aí, será que o arquivo pode ser usado contra Paula no tribunal por Rodrigo e Gabi? Vale lembrar que, caso seja indiciada por injúria, Paula pode pegar de um a três anos de cadeia, além de ter que pagar algumas multas de acordo com o crime.

sobre
o mesmo tema