Por Beatriz Vianna
No "Big Brother Brasil 19": vote no pior participante do reality
No "Big Brother Brasil 19": vote no pior participante do reality
Agora que o "Big Brother Brasil 19" chegou ao fim, está na hora de batermos um papo sobre os piores participantes do reality, né?! Afinal, toda edição tem alguém que o santo da gente não bate de jeito nenhum. E às vezes, ainda assim, ele(a) consegue permanecer na casa. Complicado, viu?! Preparamos um ranking pra você votar. Vai sem medo!

Esse momento é seu: chegou a hora de você votar no pior participante do "Big Brother Brasil 19". O reality chegou ao fim na última sexta (12), mas não é por isso que a gente vai deixar esse assunto passar batido, né?! Pelo contrário. Está na hora das cartas serem colocadas na mesa. Preparamos um ranking com todos os participantes para você votar naquele(a) com quem o ranço foi certeiro. Tá preparado?!

Racismo e intolerância religiosa marcaram a edição

Quem acompanhou o "BBB19" lembra dos casos de intolerância religiosa e racismo presentes nos comentários de algumas pessoas. Durante a edição, Rodrigo e Gabi tiveram que engolir bastante preconceito presente em alguns discursos na casa. Por outro lado, também puderam compartilhar suas vivências com os brothers. Várias vezes surgiram conversas sobre homofobia, racismo, liberdade sexual, privilégios, entre outros.

Rodrigo e Gabi se juntam para depor contra Paula

Assim que foram eliminados, os integrantes do "Baile da Gaiola" checaram os vídeos e se uniram para formalizar uma denúncia contra Paula. Nas visitas ao "Mais Você", tanto Gabi, quanto Rodrigo revelaram que ficaram chocados ao ver alguns vídeos e que vão sim fazer algo a respeito. Lembrando que, durante o programa, a Delegacia de Crimes Raciais já havia aberto um inquérito quanto a isso.

Zoofilia, maus-tratos a animais e mais polêmicas

O "BBB19" foi mesmo cheio de assuntos bizarros. Quem lembra de quando Maycon disse que perdeu a virgindade com uma das cabras de sua fazenda? Ou quando o ex-brother contou que gostava de prender bombinhas no rabo dos gatos quando criança? Os comentários renderam uma campanha da defensora dos animais Luisa Mell e até denúncia. Desde a saída do vendedor de queijos, ninguém tocou mais no assunto e cara ainda está curtindo seus vários seguidores e jobs de modelo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema