Por Guilherme Assumpção
  • VS
No mesmo programa vimos Rízia dizendo adeus ao jogo, Alan e Hariany garantindo seus espaços na grande final, marcada para esta sexta-feira (12), e Paula e Carol sendo emparedadas. Agora, cabe ao público escolher quem será a última eliminada desta edição. Vote na enquete e faça a sua torcida ser ouvida!

O último Paredão do "BBB19" está oficialmente formado: Paula e Carol Peixinho disputam a preferência do público. Agora, tá na sua mão a responsa de decidir quem deve continuar no reality, cuja grande final acontecerá na sexta-feira (12). Depois de três meses de jogo, é claro que o Purebreak tá curioso para descobrir quem vai sair nesta quinta (11). Por isso, criamos esta enquete aqui. Convoque os seus amigos de torcida e vote muito!

"BBB19": Rízia é eliminada
"BBB19": Rízia é eliminada

Rízia é eliminada com 61,66% dos votos

O programa desta terça (08) começou resolvendo o Paredão entre Rízia e Paula. Na disputa, a jornalista levou a pior e acabou precisando dizer adeus ao sonho do R$1,5 milhão. No discurso de eliminação, Tiago Leifert voltou puxar a orelha da alagoana por ter se esquivado em diversos momentos: "Tem vários jeitos de percorrer para chegar a esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição. Vale? Acontece. Outro jeito é dar uma sorte imensa e chegar à final. Só que esses caminhos dependem de sorte e não tem saída. Chega uma hora que você dá de cara no muro", disse o apresentador. Antes de deixar a casa, a sister deixou um recado para os brothers que continuaram no programa: "Aproveitem!"

"BBB19": Alan está na final após ganhar última Prova do Líder da edição
"BBB19": Alan está na final após ganhar última Prova do Líder da edição

Alan e Hariany estão na final do "BBB19"

Após vencer a última Prova do Líder desta edição, que exigiu habilidade e agilidade dos brothers, Alan garantiu seu espaço na grande final do "Big Brother Brasil 19". Hariany conseguiu se unir ao empresário logo em seguida, após a votação que colocou Paula e Peixinho no Paredão. Quem terá direito à última vaga? Você decide! Conta pra gente quem você quer ver fora do reality e, claro, continue de olho aqui no site para não perder os detalhes mais quentes desta reta final.

Inscrições para o "BBB20" estão abertas

Acha que tens o que é necessário para ser um brother? Então, saca só essa boa notícia: agora você já pode se inscrever para a 20ª edição do "Big Brother"! Você pode tentar a sua vaguinha na casa mais vigiada do país lá no site oficial do programa. Quem sabe em 2020 você também não vira milionário, hein?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema