Por Victor Viana
"BBB20": 6 motivos para shippar Gizelly e Felipe Prior
"BBB20": 6 motivos para shippar Gizelly e Felipe Prior
Gizelly e Prior brigam desde o começo do "BBB20". Se não fosse o beijo que tivessem dado longo em uma das primeiras festas, todo mundo acreditaria nesse ódio. Afinal, foi por conta dessa ficada que muita gente shippa os dois, inclusive o Purebreak. Pensando nisso, listamos seis razões que nos fazem acreditar nesse romance.

Gizelly e Prior foram responsáveis por protagonizar o primeiro beijo do "BBB20", que aconteceu no dia 1º de fevereiro, na festa Gatos e Ratos. Porém, antes disso, os dois já brincavam sobre a possibilidade de se pagarem. Apesar do que rolou entre os dois, o jogo acabou os distanciando. Quem não se lembra da treta com os homens no início da temporada? Isso foi definitivo para o afastamento de ambos. Porém, há quem acredite que os dois ainda se gostam e que a tensão sexual é real. Pensando nisso, listamos 6 motivos que nos fazem acreditar que é sim possível shippar Gizelly e Prior.

1 - Gostando ou não deles, precisamos admitir que Felipe e Gi são pessoas sinceras. Acostumados a dizer tudo o que pensam, são bem transparentes. Ou seja, seria um relacionamento sem mentiras - mas provavelmente com muitas brigas.

2 - Dizem que a linha entre o amor e o ódio é bastante tênue e basta observar a relação dos dois para acreditar nisso. Apesar de Prior se mostrar mais resistente, mesmo quando os dois passam a semana brigando, basta chegar numa festa para as brincadeiras começarem.

3 - E não podemos negar que já quase rolou um remember, né? Durante o tempo que passaram no quarto branco, os dois consideraram se beijar de novo em uma aposta com Manu Gavassi. Você beijaria alguém que detesta? O Purebreak acredita que não.

4 - Se não fossem inimigos no "BBB20", Gizelly e Prior poderiam ser parceiros de jogo. Os dois levam a competição bem a sério e vivem confabulando estratégias. Uma pena a vida ter afastado os dois, né? Mas ainda assim, essa é a prova de que eles são mais parecidos do que se imagina.

5 - E apesar das atitudes machistas de Prior, precisamos admitir que ele tem consciência social sobre outras coisas. Além de concordar com as cotas, ele também acredita na ressocialização de pessoas, dando oportunidade de trabalho para quem foi preso, por exemplo. E é esse justamente o trabalho da Gizelly, né? Que, inclusive, já expôs no reality como as prisões no Brasil funcionam. Ou seja, até assunto para debates inteligentes eles têm.

6 - O Purebreak sabe que nenhuma mulher veio ao mundo para ser babá de homem. Ou seja, ninguém tem a obrigação de ensinar o Prior coisas básicas, como não gritar com a mãe. Mesmo assim, Gizelly é a mulher de pulso forte que pode dar um jeito no rapaz. Ou seja, o mundo ainda seria beneficiado por esse relacionamento. Será que não vale a tentativa?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema