Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O "BBB20" está caminhando para a sua segunda semana, mas o jogo já está pegando fogo. Todo mundo está empenhado em ganhar e não param de surgir novas estratégias. Na madruga desta terça-feira (28), Hadson conversou com Marcela e Gizelly sobre um plano que deixou muita gente revoltada, inclusive a ginecologista.

Muita gente pode achar que o jogo do "BBB20" começou só agora, com a primeira eliminação do reality. Porém, nesta edição, os participantes estão jogando desde muito antes. Logo após a saída de Lucas Chumbo, que perdeu o paredão para Bianca Andrade, os brothers voltaram a falar sobre as suas estratégias de jogo. O grupo Pipoca está se sentindo bastante ameaçado, já que acredita não ter força o suficiente para disputar um paredão com qualquer pessoa do Camarote, por conta da popularidade deles nas redes sociais. Hadson, então, falou sobre um plano que deixou Marcela bastante revoltada - e também a internet.

De acordo com Hadson, o plano é fazer com que Lucas e Guilherme "seduzam" Bianca e Mari, que são comprometidas. Com isso, o ex-jogador de futebol quer que as meninas fiquem mal vistas. "O único jeito da gente ganhar deles, é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo. Uma hora, ela vai cavar o buraco dela. É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora", declarou o brother. "A gente tá tentando fazer com que ela erre. Porque a gente sabe que uma, inclusive, a que tava hoje no paredão [Bianca], essa é a fraqueza dela", completou.

Marcela e Gizelly ouviram tudo caladas, mas depois, em conversa com Felipe, revelaram que não compactuavam com esse tipo de estratégia. "Não conte comigo pra fazer esse tipo de estratégia. Eu não vou contar e não vou fazer nada, mas não conte comigo pra fazer alguém se f*der desse jeito, que eu acho que não precisa", comentou. Depois, a sós com a amiga, a ginecologista mostrou um pouco mais da sua indignação. "Eu não vou fazer parte disso. Eu quero muito estar aqui, quero muito o dinheiro, mas nunca na minha vida eu vou aceitar uma coisa dessas. É contra tudo o que eu sou, tudo o que eu penso na vida", disse.

Para sorte de Marcela, ela não foi a única a se revoltar com a estratégia de Hadson e agora toda a internet está do lado da loira. Parece que alguém pode se tornar uma das favoritas do "BBB20", né? Para não perder nenhum detalhe do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema