Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
A segunda comemoração da Liderança de Jade Picon no "BBB22" rendeu muito papo sobre jogo, fofocas distorcidas e, principalmente, pegação! Após festa com tema Astrologia, Natália transou pela primeira vez com Eliezer, a Líder movimentou edredom com P.A e Laís se rendeu as cantadas de hétero top de Gustavo, o beijo pelo quarto Grunge. Saiba mais!

A fila andou para Eliezer! Depois da desclassificação de Maria no "BBB22", o brother voltou a trocar beijos com Natália e a pegação entre os dois esquentou durante a festa de Jade Picon. Mesmo com herpes, o integrante do time pipoca trocou beijos com a sister pela comemoração e, logo depois, eles partiram para o quarto Grunge para dormirem juntos. Bom, o resto já é de se imaginar, mas o Purebreak detalha para vocês!

Enquanto estava aos beijos com Eliezer, Nat fez uma pausa e pediu para que Vyni pegasse uns preservativos para ela. Ao voltar para o quarto, ela perguntou se ele queria fazer sexo. "Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza", questionou. O brother respondeu: "Que difícil isso".

Ah, vale lembrar que Natália agora não é mais opção de voto de Eliezer e a justificativa dele foi essa aqui: "Natália não é mais minha opção de voto. Primeiro, pelo lado humano, a menina ficou sendo alvo de todo mundo aqui por 1 mês. E, por jogo, não faz sentido colocar a mesma pessoa no Paredão. A gente não sabe a força das outras pessoas. Vai sempre colocar a mesma pessoa?".

Gustavo cai da cama durante beijo em Laís

Gustavo e Laís também ficaram e o beijo rolou também pelo quarto Grunge. Os dois começaram trocando carinhos e foram interrompidos por Pedro Scooby e Paulo André, que já mostrou ter talento para a música pelo reality.

"Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?", disse o surfista em tom de brincadeira. Enquanto ria dos brothers, Gustavo se atrapalhou e caiu da cama, gerando muita gargalhada. Pouco depois, o casal voltou a se beijar e a trocar carícias. "Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB [...] Ai que horror, meu Deus do céu", disse Laís.

Jade e P.A movimentam edredom

Depois da festa, Jade e Paulo André foram dormir juntinhos e a pegação acabou esquentando o clima. Antes mesmo disso acontecer, ela comentou sobre o relacionamento deles dentro do programa em conversa com Pedro Scooby. "A gente não está viajando, a gente está no jogo. Tem que tomar cuidado", disse.

"Eu fico com ele a primeira vez, eu moro com ele agora, tá ligado? Todo dia. E se um dia eu acordar e cansar?", questionou. No entanto, o surfista de ondas gigantes tranquilizou a influenciadora dizendo que P.A está na mesma sintonia. "Eu acho que o bom é que ele tem a mesma vibe que você", comentou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema