Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Paulo André, participante do "BBB22", vem servindo muito entretenimento ao público. Além de ter acordado para o jogo e estar cheio de disposição para os próximos dias, o atleta brasileiro tem chamado atenção por seu talento vocal. Do R&B ao gospel, aqui estão algumas versões que ele cantou e que, segundo alguns internautas, estão até melhores que o original. Veja!

Paulo André tem conquistado cada vez mais o público do "BBB22". Além do shipper com Jade Picon e estar abrindo os olhos para o jogo, o atleta brasileiro vem impressionando com seu talento vocal. Desde que pisou na atual edição, o brother não para de dar novas versões para hits de R&B, pagode e até gospel. Alguns internautas chegaram a apontar que P.A, como é chamado na casa, estaria cantando até melhor que o original. Pensando nisso, separamos alguns desses momentos. Confira!

"Como Nunca Amei Ninguém"

Uma das músicas cantadas por Paulo André e que mais viralizou foi "Como Nunca Amei Ninguém", do grupo Exaltasamba. O integrante do time Camarote estava quietinho dobrando suas roupas pelo quarto, enquanto cantarolava o pagode.

Em outro momento, faxinando, ele cantou "Sinais", do Sorriso Maroto. Espia só!

"Poesia Acústica Paris"

A gente sabe que pagode e trap são um dos estilos favoritos de Paulo André e ele ficou todo impressionado quando descobriu que Maria, também do "BBB22", foi uma das artistas pioneiras a participar do famoso Poesia Acústica. Se liga nele cantando o trecho de Luccas Carlos no "Poesia Acústica Paris".

"Sem Ninguém"

Luccas Carlos é um compositor de hits nato! Não é à toa que Paulo André logo depois cantou uma música do artista, tão conhecido por seus refrãos românticos e melodias R&B. Desta vez, o confinado cantou "Sem Ninguém", aquelas que você fica sentimental sem nem estar sofrendo por alguém.

"Solução"

"Solução" foi uma das músicas de maior sucesso da antiga "UM44K", banda composta por Luan Otten e Saulo Poncio, o ex-marido da Gabi Brandt. Durante uma tarde na área externa da casa, o brother ficou conversando com Arthur Aguiar e os dois soltaram a voz. Alguém aposta numa dupla?

"Sonda-me, Usa-me"

Paulo André já mostrou ser uma pessoa bem eclética. Qualquer ritmo que soltarem pela casa, para ele não tem tempo ruim e até gospel ele já cantou, como "Sonda-me, Usa-me", de Aline Barros. Ícone do louvor!

"A Tua Voz"

Glória Groove é um dos maiores fenômenos da música brasileira. Assim, não podemos afirmar que Paulo André cantou melhor que a versão original, mas vamos deixar essa faixa aqui de brinde porque ele mandou muito bem também. Assista!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema