João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos muito próximes da estreia do "BBB23". A nova temporada do reality show da Globo já revelou sua lista de participantes e, em breve, poderemos acompanhá-los na casa mais vigiada do Brasil. A edição deste ano conta com muitas novidades, incluindo uma mudança na dinâmica do eliminado da semana, que poderá deixar um importante recado para algum colega de confinamento. Entenda!

O "BBB23" está cheio de novidades! Além de vantagens inéditas para o líder, "Poder Coringa" e Casa de Vidro antes mesmo do programa começar, a edição deste ano trará um novo benefício para o eliminado da semana. O brother ou sister que sair do reality show da Globo poderá deixar um recado gravado para algum colega de confinamento, que será assistido por todos os participantes da casa.

A pessoa que perder a disputa pelo grande prêmio terá uma última chance de expressar o que pensa. Pela primeira vez, o eliminado terá o poder de enviar uma mensagem para o brother ou sister da sua escolha. O vídeo é endereçado e será exibido na tela da casa, para que todos os confinados assistam.

Isso significa que quem deixar o "BBB23" terá como mandar um conselho, bomba, alerta, indireta ou até uma informação não confiável capaz de prejudicar o jogo para algum aliado, rival ou qualquer outro escolhido.

"BBB23": diretor criativo explica novidades no programa

O diretor artístico do "Big Brother Brasil" Rodrigo Dourado explicou o motivo para as novidades no reality. "Tudo isso vem cercado de dinâmicas que criamos para esquentar o game, surpreender os jogadores e gerar entretenimento para o público", explicou.

O profissional ainda comentou que o público terá um papel importante nos primeiros dias do programa: "A primeira semana do jogo vai ser agitada e com novidades que dependem da participação dos fãs. A galera de casa vai ter um papel determinante do início ao fim do 'BBB 23'".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema