Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" pode acontecer sem Rafa Kalimann. A apresentadora do "Bate-Papo BBB" na última edição não foi citada por Boninho na lista de confirmados para próxima temporada, que começa em 16 de janeiro. No vídeo, postado na última quinta-feira (5), o diretor fala apenas de Ana Clara, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Dani Calabresa - o que chamou atenção do público. Confira!

Faltam 10 dias para o "BBB23" começar e Boninho jogou mais um spoiler nas redes sociais. Na última quinta-feira (5), o diretor do programa fez vídeo conversando com Dani Calabresa, apresentadora do "C.A.T BBB" desde a última edição, contando algumas novidades para loira. Porém, o público percebeu que ele não citou o nome de Rafa Kalimann, que ficou responsável pelo "Bate-Papo BBB" no ano passado.

Muitas pessoas acreditam que isso é um sinal de que a namorada de José Loreto não retornará ao "Big Brother Brasil", após receber algumas críticas des telespectadores, que não curtiram a participação de Rafa. Por outro lado, vale lembrar que a ex-sister está cotada para participar de novela e, por isso, pode não ter conseguido achar espaço na agenda. E aí, será que Rafa não volta mesmo para o "BBB23"? Confira o vídeo!

Boninho "esquece" Rafa Kalimann em vídeo e levanta suspeitas

No vídeo de spoilers, postado na rede social de Boninho, Dani Calabresa foi bem gente como a gente e pediu spoilers de possíveis participantes do Camarote do "BBB23". Irredutível, o diretor disse apenas: "Eu tenho três nomes confirmados para te dar até agora: Ana Clara, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e você, lógico!".

Como ele não mencionou Rafa Kalimann, há uma suspeita de que a influencer realmente não retorne para a próxima edição do "BBB" que, especialmente este ano, começará antes da data oficial, com a Casa de Vidro. Entretanto, Boninho também não citou Rhudson Victor, que foi parceiro de Ana Clara e, depois, de Rafa no "Bate-Papo BBB". Por isso, o público ainda está com muitas dúvidas do que pode vir aí.

Confira o vídeo no qual Boninho dá mais spoilers do "BBB23":

Nos comentários, Ana Clara ainda escreveu de brincadeira: "Minhas férias acabaram". A ruiva estava no pódio do "BBB18" e é considerada uma das participantes mais importantes da história do reality.

O "BBB23" começa a ser exibido na Rede Globo em 16 de janeiro e, em breve, a emissora deve anunciar a lista de participantes. Animades para conferir o novo ano do programa?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema