Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Boninho mostrou mais da decoração do "BBB23" em vídeo cheio de spoilers, na última terça-feira (3). O diretor deixou claro que elementos de viagem e fundo do mar vão aparecer bastante pelo reality - algo que também foi mencionado por Tadeu Schmidt. Confira o vídeo e veja o que podemos esperar da decoração do "BBB23", que já começa oficialmente em 16 de janeiro.

Faltam menos de duas semanas para o "BBB23" começar na Globo e es fãs do reality mal podem esperar para conhecer o elenco de Camarotes e Pipocas, além de saber todas as novidades da nova temporada. Para dar um gostinho de quero mais, Boninho mostrou vídeo exclusivo, na última terça-feira (3), revelando alguns detalhes da decoração.

Como a gente sabe, a decoração do "BBB" é um ponto super importante do programa e, todo ano, a produção investe em estilos bem chamativos e diferentes. Inclusive, na prévia do diretor, vemos várias referências à viagens e países diversos. Isso também apareceu no vídeo de spoilers, com Tadeu Schmidt. Será que é uma pista do quem vem aí? Confira!

Boninho dá spoilers de decoração do "BBB23"

Boninho mostrou um pouco da casa do "BBB23", que está pronta para receber os brothers e sisters da temporada. No vídeo, é possível ver globos terrestres, fitinhas de Senhor do Bonfim, além de elementos do fundo do mar. Com certeza teremos, mais uma vez, uma decoração bem colorida e divertida!

Dá uma olhada no spoiler, postado pelo diretor do "Big Brother Brasil":

Decoração do "BBB23" será focada em viagem?

Globos, fitinhas de locais turísticos e fundo do mar são pistas de que "viagem" será um tema presente na decoração do reality deste ano. Para dar força na teoria, que já circula a web, em vídeo publicado recentemente, Tadeu Schmidt fala sobre estar com seu "passaporte pronto" e ainda arruma sua mala para começar a nova aventura.

Vamos saber, de fato, como é a decoração da casa em breve, já que o "BBB" começa a divulgar imagens oficiais um pouco antes do início do reality. Nesse caso, vale lembrar que o jogo começa ainda mais cedo, com o anúncio da Casa de Vidro, que poderá ter Tiktokers no elenco.

Quem aí está animade para o "BBB23"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema