Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nesta última quarta-feira (29), o site Geek Vibes Nation revelou suposta data de lançamento do primeiro trailer de divulgação do filme "Besouro Azul", estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña. Saiba mais!

Os fãs de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão mais do que ansiosos para a chegada de "Besouro Azul" nos cinemas, filme estreia da atriz brasileira na DC Comics. Segundo informações do perfil Geek Vibes Nation no Twitter, o primeiro trailer do longa já tem data para ser divulgado: 3 de abril, próxima segunda-feira. Ao que tudo indica, as images oficiais devem ser lançadas pela Warner Bros e, além disso, poderá ter 2 minutos e 27 segundos de duração.

Vai ter "Besouro Azul 2"?

Durante passagem memorável na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2023, Bruna Marquezine foi abordada pela imprensa no Nosso Camarote. Por lá, ela foi questionada se haveria chances de ter uma sequência de "Besouro Azul".

"Acho que [não posso adiantar] nada. Tenho muito medo de perder meu emprego e não participar de um próximo filme, sabe assim? Eu tô muito animada. Estreia em 17 de agosto nos cinemas no Brasil. Tô muito, muito, muito animada. Muito feliz e ansiosa. Falta pouco!", declarou a atriz.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema