Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña não assumiram relacionamento, mas já são um dos casais mais shippados do mundo pop! Além de fazer aparição surpresa na CCXP22, no último sábado (3), para divulgar "Besouro Azul", a dupla foi vista em evento de ONG no final de semana e estão juntos sempre que conseguem. Relembre 8 vezes que Xolo e Bruna foram o casal perfeito e aqueceram nosso coração!

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña são o assunto do momento e não é para menos! O casal apareceu de surpresa na CCXP22 para divulgar "Besouro Azul" e vem mostrando que tem muita química também fora das telas. Os atores não se pronunciaram sobre os rumores de namoro, que já existem há alguns meses - mas muitas pessoas já estão dando o relacionamento como certo!

Sendo verdade ou não, é fato que os dois dão motivos de sobra para es fãs shipparem, com troca de olhares intensas e programas de casal com os melhores amigos de Bruna. Por isso, o Purebreak separou 8 vezes que Bruna e Xolo foram o casal dos sonhos! Confira.

1. Flagra de Xolo olhando apaixonado para Bruna

Em entrevista no painel do CCXP22, Xolo foi flagrado olhando para Bruna Marquezine, enquanto a atriz responde pergunta de jornalista. O olhar do ator, que faz par romântico com a artista no filme da DC, já diz tudo, né? Inclusive, muitas pessoas comentaram o rosto de apaixonado de Maridueña!

2. Ele foi o maior fã da atriz na CCXP22

Ainda na CCXP22, Xolo fez questão de participar do coro das pessoas, que gritavam o nome de Bruna na plateia, provando, mais uma vez, ser o maior fã de Marquezine. Em entrevista, ele também revelou que torceu para a brasileira pegar o papel de Jenny assim que eles fizeram o teste juntos. Fofos demais!

3. Os dois brincaram com crianças em ONG

No último domingo (4), Bruna e Xolo aproveitaram o tempo livre para passar algum tempo com as crianças do I Know My Rights Brasil, ONG que trabalha com refugiados no Brasil e tem Marquezine como embaixadora. Além de brincadeiras, os dois também foram vistos falando um pouco sobre os bastidores de "Besouro Azul". A brasileira ajudou na tradução, já que Xolo não é fluente em português - ainda!

4. Fizeram par com João Figueiredo e Sasha

Quer algo mais fofo do que double date com os BFFs? Ainda na CCXP22, Bruna e Xolo brincaram com Sasha e o marido, João Figueiredo, em estande de "Round 6" - confirmada para a 2ª temporada. O registro foi postado pelo cantor brasileiro, que ainda disse que ele e a filha de Xuxa ganharam de lavada.

5. Torceram juntinhos em jogo nos EUA

Em novembro, os protagonistas do novo filme da DC Comics foram assistir a partida de futebol americano nos Estados Unidos. Os dois torceram e comemoraram muito! Inclusive, um vídeo na web, mostrando suposto beijo de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, circulou na web. Será?

6. Xolo viajou só para ver Bruna Marquezine

Bruna chamou atenção em evento em São Paulo, algumas semanas após o jogo de futebol americano. A festa era da empresa que assessora Marquezine e ela arrasou com vestido preto. Quem também estava lá e se derreteu pela atriz foi o próprio Xolo. Es fãs perceberam que o artista estava há alguns dias trabalhando na Europa, o que significa que fez um bate e volta no Brasil, só para prestigiar a "amiga".

7. Bruna fez Xolo virar fã de Priscilla Alcântara

Um casalzão de verdade troca dicas de música! E é claro que Bruna fez questão de apresentar ao companheiro de cena alguns de seus amigos - que são super artistas do pop atual. Uma delas é Priscilla Alcântara! E parece que Xolo curtiu muito o estilo da cantora. O casal já foi visto em show da ex-"The Masked Singer" e também apareceu cantando bastante durante participação de Priscilla em evento.

8. Xolo se jogou no português pela Bruna

Xolo é fluente no espanhol, mas a gente sabe que, mesmo assim, o português pode ser um grande desafio. Porém, o rapaz faz questão de tentar e mostrou o que já aprendeu do nosso idioma com Bruna - como, por exemplo, "fofoca". Prioridades, né?

Fala sério, como não shippar Xolo e Bruna? Já estamos animades para assistir "Besouro Azul" desde já. O filme da DC chega aos cinemas em 17 de agosto de 2023.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema