Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Elenco de "Bridgerton" marcou presença no Tudum Festival neste sábado (25). Nicola Coughlan, Jonathan Bailey, Simone Ashley e Charithra Cahandrande responderam algumas perguntas dos fãs da série e ainda aproveitaram para divulgar teaser inédito da 2ª temporada da produção. Nem precisa dizer que o fandom surtou, né?

A participação do elenco de "Bridgerton" no Tudum Festival neste sábado (25) era uma das mais aguardadas. Durante o evento online, Nicola Coughlan (Penelope), Jonathan Bailey (Anthony), Simone Ashley (Kate) e Charithra Cahandran (Edwina) responderam algumas perguntas de fãs, falaram sobre a importância da série e mencionaram a representatividade que "Bridgerton" traz para jovens telespectadores.

Além disso, o quarteto divulgou também teaser inédito da 2ª temporada de "Bridgerton", que chega em 2022 na plataforma de streaming. Na cena exclusiva, o fandom adorou a interação entre Kate e Anthony na prévia que marca a introdução da personagem de Simone Ashley.

Vale lembrar que a Netflix já renovou a série para a 3ª e 4ª temporada. É sucesso que fala, né?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema