Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabe o que "Bridgerton" faz? Sucesso! A Netflix confirmou nesta terça (13) que a série baseada nos romances de Julia Quinn foi renovada para suas 3ª e 4ª temporadas. Pois é, o segundo ano da produção nem estreou ainda, mas já sabemos que vamos aproveitar "Bridgerton" por um bom tempo. Vem conferir tudo sobre a novidade!

Foi a gente que pediu, sim. A Netflix renovou "Bridgerton" para a 3ª e 4ª temporadas, antes mesmo da estreia da 2ª. Série de sucesso faz assim mesmo! O anúncio chegou na manhã desta terça (13), alegrando os fãs após a notícia de que Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não voltará para a continuação da história.

A vice-presidente de TV Global da Netflix, Bela Bajaria, contou para a revista Variety que todos na empresa estão muito animados com o futuro de "Bridgerton". Em comunicado, ela disse que "toda a equipe criativa, liderada por Shonda Rhimes, conhecia o material e entregou um drama lindo, romântico e emocionante". Com certeza a história dos irmãos Bridgerton conquistou os fãs - não foi à toa que a série se tornou a produção original mais vista na Netflix!

De acordo com Bajaria, podemos esperar novidades por um bom tempo, viu? Para a Variety, ela comenta: "Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos 'Bridgerton' a longo prazo". Não vamos negar que amamos a notícia!

2ª temporada de "Bridgerton" já está sendo gravada

A 2ª temporada de "Bridgerton" ainda não ganhou data de estreia, mas já está em produção. Desta vez, assim como nos romances de Julia Quinn, a história focará em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca por um amor. E o interesse amoroso do irmão mais velho da família já tem nome: Kate Sharma será interpretada por Simone Ashley, mesma atriz que esteve em "Sex Education" como Olivia Hanah. Maravilhosa, né?

Outros quatro novos nomes no elenco já foram confirmados. Charithra Chandran será Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate, enquanto Shelley Conn interpretará Mary Sharma, mãe das duas. Calam Lynch e Rupert Young também entram para a 2ª temporada da produção. Quer saber mais sobre os personagens? Te contamos tudo aqui! Continue de olho no Purebreak para saber todas as novidades "Bridgerton".

Bridgerton
"Bridgerton": patriarca é escolhido e tudo que sabemos da 2ª temporada
Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", fala sobre a saída de Regé-Jean Page
Spin-off de "Bridgerton" focado na Rainha Charlotte é confirmado pela Netflix!
Shonda Rhimes comenta saída de Regé-Jean Page de "Bridgerton" e revela surpresa com reação dos fãs
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema