O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Os espectadores da 5ª temporada de "Brincando com Fogo" estão se perguntando por que um dos concorrentes não está recebendo o tempo de tela que merece.

A 5ª temporada de "Brincando com Fogo" tem sido picante e divertida desde o episódio estreia. Como toda edição, novos participantes vão entrando no decorrer do programa de pegação e procurando espaço para fazer conexão entre as pessoas solteiras - ou até mesmo quem já está comprometido. Um novo concorrente em especial causou euforia nos fãs do reality por ser muito gato, mas também gerou revolta por mal aparecer na tela. Saiba de quem estamos falando!

Participante vai ganhar tempo de tela?

Na última semana, uma fã de "Brincando com Fogo" iniciou uma discussão sobre a tal pessoa: Trey Rogers. O usuário escreveu: "Sinceramente, esqueci que ele existia até que a câmera o mostrou no canto. E é como se ele não tivesse nenhuma entrevista, é triste porque ele é fofo e poderia ter potencial".

No entanto, outras pessoas mencionaram o fato de que há uma chance de ele realmente não ter encontrado seu par no programa. E que os produtores não vão perder tempo mostrando sua jornada. "Vocês percebem que é impossível colocar tudo no show, certo? Ele provavelmente fez, mas não estava dando certo, não foi interessante o suficiente, como se houvesse literalmente apenas algumas garotas, é possível que ele simplesmente não se conecte com nenhuma delas ", comentou um fã.

Talvez depois de todo esse questionamento dos fãs, os produtores o destaquem mais no restante da 5ª temporada. Os dois últimos episódios da temporada estão programados para serem lançados na Netflix em 28 de julho.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema