Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo são os protagonistas da próxima novela das 19h da TV Globo: "Cara e Coragem". Substituta de "Quanto Mais Vida, Melhor!", a trama escrita por Claudia Souto mistura ação, romance, comédia, diversão e, principalmente, muitas aventuras. O Purebreak reuniu detalhes preciosos do folhetim: elenco, enredo e muito mais. Veja!

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" já tem uma substituta pronta para ser lançada: "Cara e Coragem". Criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, a trama trata-se de uma comédia romântica de ação embalada por aventura e muitos mistérios.

A novela gira em torno de quatro personagens muito importantes: Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Para entender mais o enredo, o Purebreak reuniu detalhes preciosos sobre o próximo folhetim das 19h. Acompanhe!

Entenda a história de "Cara e Coragem"

Clarice é diretora da Siderúrgica Gusmão e responsável pelos avanços científicos de sua empresa. A parte de pesquisa é comandada por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio e também é ex-marido dela.

A fórmula desaparece e Clarice contrata os dublês Pat e Moa para resgatar a pasta. A vida destes personagens ficam realmente entrelaçadas quando ela morre de forma inesperada. Mas os fãs de Tais Araújo podem respirar aliviados, viu? A atriz não sai da novela. Muito pelo contrário, ela volta na pele de uma sósia de sua protagonista, a Anita, que vai ajudar a desvendar alguns dos mistérios que irão aparecer ao longo de "Cara e Coragem".

Fórmula vai despertar interesse dos vilões

Como toda boa novela, "Cara e Coragem" também terá antagonistas. A fórmula desenvolvida por Jonathan Azevedo vai despertar a curiosidade e interesse de Leonardo, papel de Ícaro Silva. Na trama, ele é irmão de Clarice e se junta com Regina (Mel Lisboa) para ir atrás de seus interesses mais ambiciosos. Na história, os dois são amantes e ela é assessora de Clarice na CSG. Danilo, interpretado por Ricardo Pereira, também está entre os vilões.

Moa e Pat trabalham na agência Coragem.com

Ainda no folhetim, Moa e Pat trabalham para agência de dublês Coragem.com e que tem Rico (André Luiz Frambach) como um dos sócios. Essa parceria entre eles vai dar ainda mais pano pra manga ao longo da novela, além de cenas de muita ação, com saltos, rapel, alta velocidade e mais.

"Cara e Coragem" é uma comédia romântica de ação

De acordo com a autora Claudia Solto, uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam. "O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês", declarou.

"É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados", completou a diretora artística Natalia Grimberg.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema