Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Quanto Mais Vida, Melhor" está próxima do fim! O veículo Notícias da TV revelou, nesta quarta-feira (6), que a novela deve acabar no próximo mês. Se você acompanha o enredo, percebeu que tem muito para resolver, né? Confira como será a fase final de "Quanto Mais Vida, Melhor", a data exata do último capítulo e saiba mais sobre a substituta da novela.

Ainda tem muita história para rolar em "Quanto Mais Vida, Melhor", mas a novela das 19h já está se aproximando do fim. De acordo com o veículo Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira (6), a data prevista para o último capítulo é 27 de maio, abrindo espaço para o novo enredo, que deve assumir as grades da Globo em 30 de maio.

Saiba quem será a substituta de "Quanto Mais Vida, Melhor" e o que podemos esperar da fase final da novela de Mauro Wilson.

"Quanto Mais Vida, Melhor": final está próximo

Apesar do final estar próximo, o enredo de "Quanto Mais Vida, Melhor" ainda tem muito o que entregar. Vale lembrar que os quatro protagonistas ainda estão com os corpos trocados, mas parece que isso está prestes a mudar.

Ainda segundo o Notícias da TV, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão retornar aos corpos de origem em meados de abril.

Até lá, já tivemos alguns spoilers do que esperar para a fase final, inclusive, quem poderá morrer em "Quanto Mais Vida, Melhor".

"Quanto Mais Vida, Melhor": Tina (Agnes Brichta) descubrirá a verdade sobre o seu pai nesta quarta-feira (6)
"Quanto Mais Vida, Melhor": Tina (Agnes Brichta) descubrirá a verdade sobre o seu pai nesta quarta-feira (6)

Segredo de Tina será revelado

Os telespectadores estavam ansiosos para ver o segredo sobre a paternidade de Tina (Agnes Brichta) ser revelado. E isso vai acontecer no episódio desta quarta-feira (6), de acordo com o Gshow. A jovem ainda acredita que é filha de Neném (Vladimir Brichta), porém, Paula (Giovanna Antonelli) falará a verdade na frente de todos.

"Não sabe como me dói dizer isso. Seu pai é o Roni, Tina. Não é o Neném", afirmará a personagem de Antonelli, que tem uma relação complicada com a filha na novela. Ao descobrir a verdade, Tina se fecha no seu quarto e tenta se afastar de Neném.

"Cara e Coragem" é nova novela das 19h

E quem é a nova novela, que irá entrar no lugar de "Quanto Mais Vida, Melhor"? "Cara e Coragem" é de Claudia Souto, mesma autora de "Pega Pega", que foi exibida lá em 2017. No enredo, vamos conhecer um pouco mais do misterioso universo dos dublês.

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão Pat e Moa, profissionais que vão abrir sua própria empresa do ramo. A namorada de Diogo Oliveira chegou a postar registros das gravações, onde é possível notar a intensidade da história.

Taís Araújo também fará parte da novela como Clarice, uma empresária rica que é assassinada e, também como Anita, sósia mais humilde da mulher poderosa. Com esse elenco, "Cara e Coragem" promete, né?

sobre
o mesmo tema