Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Vai ter mais "Casamento às Cegas" sim e nós não estamos reclamando! A segunda temporada acabou de ganhar um trailer oficial e uma data de estreia. Além disso, a Netflix confirmou que a versão japonesa do reality chegará ao seu catálogo em fevereiro, deixando os fãs extremamente empolgados com a novidade. É surra de reality, meu povo!

Nós nunca estivemos tão prontos para a segunda temporada de "Casamento às Cegas", meu povo! Afinal, nesta quinta-feira (13), a Netflix divulgou um trailer oficial com cenas inéditas para anunciar que as cabines estão prestes a serem abertas novamente! Além disso, já sabemos a data de estreia dos novos episódios: 11 de fevereiro. Já estamos SEDENTOS pelos dramas, romances e vergonha alheia que estão por vir!

A primeira temporada de "Casamento Às Cegas" se tornou um fenômeno no mundo inteiro e nos revelou diversas personalidades que a gente ama acompanhar até hoje. O casal formado por Cameron Hamilton e Lauren Speed, por exemplo, conquistou uma legião de shippers. Aliás, os dois estão juntos até hoje! Outros ex-participantes que se beneficiaram bastante com o programa incluem Giannina Gibelli, a dupla Amber Pike e Matt Barnett, e Diamond Jack, que ganhou muito destaque na reunião intitulada "Depois do Altar".

Netflix anuncia "Casamento às Cegas: Japão"

Depois do Brasil ganhar a sua própria versão de "Casamento às Cegas" - e, modéstia à parte, provarem pro mundo que nós somos os reis do entretenimento -, chegou a vez dos japoneses mostrarem a que veio! A gigante do streaming confirmou que a primeira temporada de "Casamento às Cegas: Japão" também chegará ao catálogo em fevereiro, mais precisamente no dia 8. Ou seja, se você não estiver a fim de assistir ao "BBB22" na Globo, já viu que alternativas de reality não vão faltar, né?

Plataformas de streaming apostam pesado em realities

E, por falar em "Big Brother", não tem como negar a influência da atração atualmente, concordam? Isso porque ele foi peça fundamental para que os realities shows se tornassem uma verdadeira febre. Não à toa, diversas plataformas de streaming exibirão programas desse gênero durante os primeiros meses de 2022. Apenas na Netflix, veremos duas versões de "Casamento às Cegas" e a terceira temporada de "Brincando com Fogo". Já o Paramount+ aposta no "De Férias com o Ex: Caribe". Qual deles você vai assistir?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema