Guilherme Assumpção
12 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada da versão americana de "Brincando com Fogo" ("Too Hot To Handle") estreia em 19 de janeiro na Netflix. E é claro que já estamos preparados pra ver uma nova leva de gente bonita e solteira só de sunga e biquini na nossa tela, né? Não perde tempo e vem conhecer os 10 novos participantes do reality!

A 3ª temporada de "Brincando com Fogo" nunca esteve tão perto! Com estreia marcada para 19 de janeiro, a Netflix já revelou os dez novos solteiros que irão participar do experimento social. Quem será que vai dar mais trabalho para a Lana? Ou quem tem mais potencial de ser eliminado por não conseguir fazer nenhuma conexão? Vamos às fichas dos participantes e que comecem as apostas!

Beaux

Idade: 24
Cidade: Kent, Reino Unido
Profissão: Secretária de advocacia
Instagram: @_beauxraymond_

Beaux ama fazer de tudo pra chamar a atenção dos homens e garantir que todos os olhares sejam direcionados a ela! A loira já teve inúmeros namorados e seus casos sempre terminam se o cara não consegue acompanhar o seu jeito. Seu tipo ideal é um cara safadinho que consiga entretê-la. Ela se orgulha de ser honesta e direta ao ponto. Como será que ela vai reagir quando a Lana revelar suas verdadeiras intenções?

Harry

Idade: 29
Cidade: Middlesborough, Reino Unido
Profissão: Cirurgião de árvores
Instagram: @harryjohnson92

Com uma risada e persona contagiantes, Harry se considera parecido com seu xará, Harry Styles. Será? Ele ama festas e se gaba por ter conquistado mulheres de diversos países, desde a Tailândia até Dubai e Chipre. Cirurgião de árvores, o cara está acostumado a lidar com pau, mas ele conseguirá se controlar no retiro da Lana?

Jaz

Idade: 25
Cidade: Virginia, EUA
Profissão: Empreendedora e modelo
Instagram: @jazkills

Estilista, Jaz faz questão de se vestir impecavelmente bem em qualquer ocasião. Ela não é muito adepta a relacionamentos e, quando as coisas ficam sérias, é a primeira a correr. Seu pai era um militar e ela se considera uma filha mimada: se quer alguma coisa, vai conseguir. Porém, seus critérios são altos. Se alguém não se encaixa, Jaz parte para o próximo da lista.

Patrick

Idade: 29
Cidade: Havaí, EUA
Profissão: Modelo e ator
Instagram: @Thepatmullen

Patrick ama tocar guitarras, o ar livre e ter a atenção das mulheres. Quem visita o Havaí encontra nele a passagem para realizar o seu sonho de romance de verão. Porém, não espere muito além disso, porque o seu lance é pegar o máximo de pessoas possível. Ele entende tudo de botânica e acredita que, assim como as flores, toda mulher é única.

Holly

Idade: 23
Cidade: Colorado, EUA
Profissão: Estudante e modelo
Instagram: @hollyscarfone

Estudante de Psicologia, essa canadense trabalha duro e se diverte muito pra compensar. Ela sonha em ter um namorado em cada canto do planeta. Muito autoconfiante e sexual, ela acha relacionamentos algo chato e não tem planos de se aquietar tão cedo.

Truth

Idade: 23
Cidade: Texas, EUA
Profissão: Estudante
Instagram: @truthsworld

Alto e atlético, esse jogador de basquete é conhecido por ter um time de garotas aos seus pés. Estudante de criminologia, ele adora jogar na quadra e brincar com o coração alheio. Imagina só quando o cara descobrir que, nesse jogo, quem manda é a Lana?

Izzy

Idade: 22
Cidade: Manchester, Reino Unido
Profissão: Fisioterapeuta
Instagram: @Izfairr

Solteira de carteirinha, Izzy adora quebrar as regras. Ela já estudou num internato, onde frequentemente se metia em encrenca por fugir pra beijar na boca. Competidora de hockey nas horas vagas, a musa tem como missão conseguir o que quer e quem quer. Sua vida amorosa é uma montanha-russa em que a cada semana um novo homem entra para a brincadeira.

Stevan

Idade: 26
Cidade: Los Angeles, EUA
Profissão: Modelo
Instagram: @stevanditter

Seu pai queria batizá-lo de Evan e sua mãe era team Steve - portanto, conheçam Stevan! Com atitude de bad boy e o corpo todo tatuado, o modelo consegue roubar a atenção de muitas mulheres em LA. Ele se descreve como um cara que flerta muito, fala alto e é desagradável. O que será que seus companheiros de retiro vão achar disso?

Georgia


Idade: 26
Cidade: Brisbane, Austrália
Profissão: Estudante
Instagram: @Georgiahassarati

Viciada em praticar "ghosting", Georgia fica entediada e troca de boy rápido. Ela ama viajar pelo mundo e já deixou uma leva de corações partidos em todos os cantos do globo. A estudante ama um bad boy e seu crush famosos é o Justin Bieber - ela planeja conhecer alguém com as características do cantor: loiro, sarado e tatuado.

Nathan

Idade: 24
Cidade: Cape Town, África do Sul
Profissão: Modelo
Instagram: @Nathsoan

Considerado o festeiro mais incansável de Cape Town, Nathan sai pra beijar na boca. Ele diz ter o dom de levar qualquer mulher para a cama. Cheio de energia, o cara, que se auto intitula um "playboy internacional, se entendia fácil. Portanto, desistir da vida de solteiro não está nos seus planos - pelo menos, não sem a ajuda da Lana. Promete, hein?

3ª temporada de "Brincando com Fogo" estreia na Netflix em 19 de janeiro
3ª temporada de "Brincando com Fogo" estreia na Netflix em 19 de janeiro

Após o enorme sucesso da versão brasileira de "Brincando com Fogo", que nos apresentou vários personagens icônicos, quais são as suas expectativas para a terceira temporada gringa?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema