João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O momento mais esperado peles fãs de "Casamento às Cegas Brasil" chegou. A data de estreia oficial do reencontro entre os integrantes do elenco da 2ª temporada foi finalmente divulgada pela Netflix. O serviço de streaming ainda revelou as primeiras imagens do episódio especial do programa. Veja as fotos agora mesmo e confira todas as informações que temos até agora!

A Netflix revelou, nesta quinta-feira (12) a data de estreia do reencontro da 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil". Por meio das suas redes sociais, o serviço de streaming também divulgou as primeiras imagens do episódio especial, que vai ao ar já no próximo mês. Nas fotos promocionais, vemos os integrantes do elenco do novo ano prontos para lavarem a roupa suja e entregar muito drama, polêmicas e possíveis reconciliações.

Data de estreia do reencontro

O reencontro dos participantes da 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" vai acontecer antes do que esperávamos. Para a felicidade des fãs do reality show, o episódio especial será lançado em 1º de fevereiro. Ele será transmitido pelo canal do YouTube e perfil do TikTok da Netflix às 18h e ficará disponível na plataforma a partir das 19h do mesmo dia.

Primeiras imagens do reencontro

As fotos oficias do reencontro mostram o casal de apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo prontos para ouvirem o que os ex-noivos têm a dizer. Também é possível ver participantes chorando bastante e os cinco casais da temporada presentes para a lavagem de roupa suja.

Confira:

Ansioses para ver tudo o que deve rolar no episódio especial?

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema