Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A segunda temporada do "Casamento às Cegas Brasil" acaba de revelar, nesta quarta-feira (11), quem disse "sim" no altar. Sem grandes surpresas, Thamara e Alisson trocaram as alianças e Flávia e Robert Richard também. No entanto, um desses casais acabaram se separando depois do fim do reality show por conta de um "vacilo" do marido. Descubra quem com o Purebreak!

Essa matéria contém spoiler da FINAL de "Casamento às Cegas Brasil 2"*

Os últimos episódios de "Casamento às Cegas 2" já foram disponibilizados pela Netflix. Na manhã desta quarta-feira (11), o público descobriu quais casais disseram "sim" no altar, os que não oficializaram a união e até quem desistiu do experimento antes da final. Além de Thamara e Alisson, Flavia Queiroz e Robert Richard também se casaram. No entanto, segundo informações do perfil "Segue a Cami", no Instagram, os dois não estão mais juntos.

Robert Richard vacila e casamento com Flávia acaba

O "Casamento às Cegas Brasil 2" mal acabou e os fãs do reality show já estão ansiosos pelo famoso reencontro, onde descobrimos que continua casado e vemos os participantes protagonizando aquela lavagem de roupa suja. Agora, descobrimos que Flávia e Robert Richard acabaram com o relacionamento por conta de um vacilo do personal trainer. O perfil "Segue a Cami" não entrou em detalhes sobre o verdadeiro motivo da separação, mas muitos internautas já começaram a especular.

"E o loiro dos olhos azuis salvando o reality. O que ninguém esperava", disse uma pessoa fazendo referência a Alisson. O rapaz chegou a repudiar o machismo dentro e fora do confinamento e isso chamou atenção dos telespectadores. "Não era ele que metia papo de trauma por traição? Se esse vacilo aí for traição, é muita hipocrisia da parte dele", criticou outra. "Solta a fofoca inteira pelo amor de Deus. Por que ele vacilou?", perguntou uma seguidora do perfil. "Ele tava se esforçando muito pra rolar, não vi entrosamento nenhum neles como casal", analisou mais uma.

Vale lembrar que, além de Thamara e Alisson, Paulo e Bruna também continuam juntos. A dupla acusou a produção do "Casamento às Cegas Brasil" de manipular a edição para que ele saísse como gordofóbico.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema