Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem pra nenhum outro reality no momento: "Casamento às Cegas" é o maior sucesso da Netflix! O programa mostra pessoas que nunca se viram antes conversando em cabines sem se ver e tendo que tomar a decisão de se casar com alguém antes de conhecê-los. Óbvio que isso gera muitos problemas e amores também. Então, se você ainda não viu, não leia, porque aqui tá cheio de spoilers.

Pra quem está viciado, como a gente, em mais uma produção bombadíssima da Netflix, "Casamento às Cegas", óbvio que quer saber tudo sobre os casais que se formaram - ou não - na série, né? Aqui, nós vamos contar dos status desses relacionamentos e também alguns segredinhos de bastidores do programa, assim como acontecimentos que rolaram com eles nesse um ano e meio que se seguiu às gravações, feitas em agosto de 2018.

Amber e Barnett

Aparentemente, o caminho não foi muito tranquilo pra esses dois desde quando o programa foi gravado lá em 2018. "Teve um momento que nós quase terminamos porque tínhamos muitas expectativas", revelou Amber na reunião do elenco, explicando como eles tiveram problemas em entender como poderiam se divertir juntos, já que eles estavam acostumados com a vida de solteirões.

Ela ainda contou que até chegou a contatar um advogado especialista em divórcios porque acreditava que as coisas não estavam dando certo.

Mas pelo jeito eles resolveram, porque estão juntos até hoje.

Lauren e Cameron

O casal mais perfeito do reality - sim, não adianta discutir com a razão - está juntíssimo e feliz até agora! Pra quem se perguntava se Cameron conseguiria se resolver com o pai da Lauren, os dois acabaram com essa dúvida no reencontro: eles estão se amando à beça! Inclusive, as famílias até passaram o dia de Ação de Graças do ano passado juntos.

Os dois também se tornaram donos de um cachorrinho que se chama "Spark", faísca em inglês, em homenagem às faíscas que rolaram entre o casal quando se conheceram.

Jessica e Mark

Obviamente, os dois estão separados e solteiros. Jessica revelou que enfrentou muito hate depois que o programa estreou na Netflix por causa do seu posicionamento, no mínimo, desonesto em relação a Amber e Barnett, e também pelo que fez com Mark, que é um dos queridinhos dos espectadores.

Ela disse que fica agoniada ao ver as imagens do que fez e afirmou que o que aconteceu no programa serviu pra ajudá-la a entender que precisava mudar o jeito que estava vivendo.

Agora fiquem chocados: Jessica contou que assim que conheceu Mark pediu pra sair do programa, pois sabia que não daria certo, mas a produção não autorizou.

Giannina e Damian

Essa dupla, que protagonizou uma das situações mais tensas da temporada, na verdade, está junta depois que se separaram no altar. Gigi disse que respeitou a decisão de Damian e que eles estão no melhor momento possível, cada um vivendo em sua própria casa e se conhecendo no tempo que precisam.

Kelly e Kenny

Agora é que vem a bomba! Aparentemente, os dois já tinham combinado antes da cerimônia que não seguiriam em frente com o casamento e, na verdade, namorariam no seu próprio tempo, sem câmeras e pressão.

Mas acabou que Kenny ignorou Kelly após o programa e não quis mais ter nenhum contato com ela, isso tudo sem uma explicação. Olha que maluquice!

Atualmente, ela segue solteira e ele está namorando com outra pessoa.

Diamond e Carlton

Depois da confusão que levou ao fim do noivado do casal, Diamond disse que Carlton foi atrás dela após do programa e pediu perdão pelo que aconteceu. Ele ainda está muito abalado e disse que recebeu ameaças, assim como ela. Em um momento que surpreendeu na reunião, Carlton devolveu a Diamond o anel que tinha jogado na piscina dizendo que ele mergulhou pra procurar. Ele completou falando que esperava que ela recebesse esse anel como "símbolo de amizade e do início de algo novo".

E aí, você esperava alguma dessas novidades e segredos? Agora é ansiedade para o próximo reality da gigante do streaming, o "The Circle Brasil", que estreia na próxima quarta-feira (11).

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema