Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Elenco da série "Cidade Invisível" revela o que há de novo e o que os fãs podem esperar da segunda temporada da trama na Netflix

"Cidade Invisível" está de volta à Netflix depois de um salto temporal de dois anos. Por conta disso, muitas histórias foram reescritas, alguns novos personagens vão dar às caras e muita coisa mudou. Segundo Alessandra Negrini, a Cuca está mais dramática do que nunca e levemente humanizada.

"Ela está lidando com humanos de uma maneira mais direta. Na primeira temporada, ela era cercada só por entidades, mas agora ela está com a menina, ela é a tutora da Luna. Ela passa anos com a Luna, porque o Eric sumiu. Ela meio que tenta fazer a cabeça da Luna para a Luna virar uma substituta dela"", conta a atriz de "Travessia" ao Omelete.

Marco Pigossi vai ter mais contato com forças sobrenaturais

Marco Pigossi, protagonista de "Cidade Invisível" e que dá vida ao personagem Eric, adiante que o rapaz vai ser um dos que mais irá sofrer com mudanças por vivenciar seu primeiro contato com forças sobrenaturais. "Acho que ele está sendo guiado por outras forças que ele não conhecia e não domina. Isso muda a dinâmica do jogo e do personagem em si", explica.

Já Manu Dieguez, intérprete de Luna, acredita que sua personagem está mais madura e determinada: "Pode ser que algumas pessoas achem que ela está meio rebelde, mas ela só quer encontrar o pai e vai fazer de tudo para isso. Ela se aproximou muito da Cuca e criou laços com ela. Elas passaram dois anos juntas."

Veja a sinopse da 2ª temporada de "Cidade Invisível"

"Após dois anos ausente, Eric [Marco Pigossi] aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna [Manuela Dieguez] e Cuca [Alessandra Negrini] estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com a amada, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna o santuário, que descobre serem intimamente ligados."

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema