Por Beatriz Vianna
Nesta terça (9), a Netflix liberou o primeiro trailer da 2ª temporada de "Coisa Mais Linda" e já dá para ter um gostinho do que está por vir. Após os acontecimentos trágicos do final da temporada de estreia, veremos Malu (Maria Casadevall) se reerguendo em meio às adversidades. No mais, preparem-se porque tem casamento a caminho e personagens novos! Vem ver!

Depois de liberar as primeiras imagens, a Netflix divulgou, nesta terça (9), o trailer oficial da 2ª temporada de "Coisa Mais Linda". Se você é fã da produção brasileira, prepare-se para descobrir as respostas dos assuntos que ficaram pendentes. Já pelo trailer é possível ver Malu (Maria Casadevall) se recuperando dos acontecimentos trágicos do final da temporada anterior e mais detalhes do casamento de Adélia (Pathy Dejesus).

Assista!

A 2ª temporada de "Coisa Mais Linda" estreia 19 de junho na Netflix. Serão 6 episódios de 50 minutos cada.

Novos personagens

O trailer ainda introduz personagens novos à trama. Wagner, interpretado pelo ator Alejandro Claveaux, é o novo colega de trabalho de Thereza (Mel Lisboa) enquanto Miltinho (Breno Ferreira) é um talentoso jogador de futebol e amigo de longa data do Capitão (Ícaro Silva). De quebra, vemos novos ambientes como o hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a Casa do Povo, em São Paulo, abrigando a Rádio Brasileira.

Mais detalhes da 2ª temporada

De acordo com a Netflix, "Malu continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu".

Já estamos ansiosos!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema