Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Coisa Mais Linda" estreia sua segunda temporada no dia 19 de junho na Netflix
"Coisa Mais Linda" estreia sua segunda temporada no dia 19 de junho na Netflix
"Coisa Mais Linda" acabou de ter sua data de estreia e primeiras fotos da segunda temporada divulgadas pela Netflix. Por isso, colocamos nosso trabalho de detetives pra funcionar e notamos alguns fatos importantes observando atentamente estas novidades. Quer saber o que a gente descobriu? Então corre aqui!

Depois de conhecer as personagens empoderadas e independentes de "Coisa Mais Linda" e se admirar em como elas superam todos os obstáculos que surgem no seus caminhos de formas incríveis na primeira temporada, agora chegou o momento de se preparar para o segundo ano dessa história. A Netflix anunciou que os novos episódios chegarão no dia 19 de junho e já estamos contando as horas pra saber o que acontecerá após os eventos bombásticos do season finale.

De acordo com a sinopse da sequência, teremos algumas surpresas:

"Malu (Maria Casadevall) (...) agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré)".

Além disso, também podemos ver as primeiras fotos dessa fase e percebemos algumas coisinhas... por esse motivo, trouxemos aqui cinco informações que notamos ao ver essas imagens:

1. Onde está a Lígia (Fernanda Vasconcellos)?

"Coisa Mais Linda": o que será que aconteceu com Lígia (Fernanda Vasconcellos)?
"Coisa Mais Linda": o que será que aconteceu com Lígia (Fernanda Vasconcellos)?

Um dos maiores ganchos do fim da primeira temporada envolvia justamente a personagem que só queria ser cantora. Muitos fãs da série ficaram angustiados querendo saber o que aconteceu e, se depender da sinopse oficial e das fotos, a gente vai ter que esperar mesmo até junho - ou quem sabe um trailer? - pra descobrir. Quais são seus palpites?

2. Temos uma nova protagonista!

"Coisa Mais Linda": Ivone (Larissa Nunes) é a nova protagonista da segunda temporada
"Coisa Mais Linda": Ivone (Larissa Nunes) é a nova protagonista da segunda temporada

Ora ora, se não é um rostinho novo nesse quarteto fantástico? Ivone é a mais nova adição ao nosso super grupo de mocinha e ela é ninguém menos do que a irmã de Adélia, caso você não se lembre. Pelo que vemos nas imagens, ela será mais uma cantora a tentar engatar uma carreira de sucesso.

3. Conheceremos o pai da Adélia e a mãe do Capitão

"Coisa Mais Linda": o pai de Adélia (Pathy Dejesus) e a mãe de Capitão (Ícaro Silva) serão apresentados na segunda temporada
"Coisa Mais Linda": o pai de Adélia (Pathy Dejesus) e a mãe de Capitão (Ícaro Silva) serão apresentados na segunda temporada

Finalmente ela cederá aos encantos de Capitão (Ícaro Silva) e aceitará se casar com o malandro. E descobrimos que o pai dela e a mãe do noivo comparecerão à cerimônia. A personagem ainda tem várias questões do passado a serem resolvidas e abordadas, uma delas sendo a relação com Duque, seu pai, que provavelmente é turbulenta justamente por sua gravidez fora de um casamento, além do alcoolismo dele.

4. A Thereza tá trabalhando em uma rádio

"Coisa Mais Linda": Thereza (Mel Lisboa) trabalhará em uma rádio na segunda temporada
"Coisa Mais Linda": Thereza (Mel Lisboa) trabalhará em uma rádio na segunda temporada

Uma das personagens mais livres e empoderadas da série ficou bem confusa na questão de sua orientação sexual e a relação com o marido, que sempre foi honesta e aberta, na primeira temporada. Enquanto, nos episódios anteriores, ela trabalhava em uma das maiores revistas femininas do país, comandada por homens e, por isso, tinha sempre sua opinião diminuída ou menosprezada, dessa vez podemos ver que Thereza se arriscará no rádio. Será que isso vai dar certo ou ela priorizará a vida de "esposa"?

5. O clube vai virar um restaurante?

"Coisa Mais Linda": Malu (Maria Casadevall) vai perder o clube de bossa-nova?
"Coisa Mais Linda": Malu (Maria Casadevall) vai perder o clube de bossa-nova?

Como sabemos, Malu sofreu um golpe do marido quando achou que abriria um restaurante na, então, capital do Brasil, o Rio de Janeiro, com ele e, pra se reerguer, abriu um clube de bossa-nova com Adélia falsificando a assinatura dele, já que, na época, uma mulher casada não poderia abrir um negócio sem a autorização do cônjuge. Até onde acompanhamos, tudo envolvendo o clube estava dando certo, mas será que na segunda temporada Pedro descobrirá essa história toda e vai querer tomar o estabelecimento da esposa, transformando-o em um restaurante?

Fiquem aí com todos esses questionamentos e dicas e vamos aguardar ansiosamente o dia 19 de junho, quando estreia o novo ano de "Coisa Mais Linda" na Netflix, para ter todas - ou algumas... - respostas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema