Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em um vídeo promocional de "Coisa Mais Linda", a Netflix trouxe uma série de comentários machistas pra fazer a galera refletir um pouco. Os relatos foram narrados pelo próprio elenco da série. Ao contrário do que todo mundo poderia imaginar, as frases não foram ditas nos anos 50, período em que se passa a história, mas sim nos tempos atuais. Tenso.

Não tem muito tempo que "Coisa Mais Linda" estreou na Netflix, mas a série brasileira já tem dado o que falar, viu?! Isso porque a trama gira em torno de uma temática muito importante: empoderamento feminino! Apesar da narrativa se passar na década de 50, muita coisa dita na série, sobretudo machista, pode facilmente ser escutada hoje em dia. E isso fica bem claro neste novo vídeo de divulgação da primeira temporada, com uma ajudinha do elenco principal. Quer ver só?!

Vídeo de "Coisa Mais Linda" expõe frases machistas

O vídeo começa com Maria Casadavell, Patrícia Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa lendo alguns comentários pesadíssimos para a câmera. Em alguns segundos, para a surpresa de muita gente, é revelado que aqueles relatos não são dos anos 50. Pelo contrário! Todos ali possuem testemunhas e aconteceram nos dias atuais.

Primeira série brasileira e feminista na Netflix

Só pelo vídeo da promo já dá pra ter uma ideia dos temas que a série aborda, né?! Se você ainda não viu ou tá naquela na dúvida se deve continuar a maratona, o Purebreak te dá uma atualizada: "Coisa Mais Linda" conta a história de Malu (Maria Casadevall), uma paulista classe-média alta que vai atrás do marido no Rio de Janeiro. No entanto, acaba sendo abandonada por ele. Ao invés de chorar as mazelas, Malu abre um negócio e com apoio de três amigas, consegue se reerguer e enxergar o seu valor numa sociedade bem machista.

Lembrando que a série se passa na década de 50, mas rola bastante identificação com os tempos atuais, viu?! A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Netflix
Além da 3ª temporada de "Elite", veja o que mais entra no catálogo da Netflix em março
"The Good Place" acabou e a internet inteira está muito emocionada com o último episódio
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema