Por Victor Viana
Filme "Joker" ganha trailer e Coringa de Joaquin Phoenix é muito elogiado na internet
Filme "Joker" ganha trailer e Coringa de Joaquin Phoenix é muito elogiado na internet
A Warner Bros. liberou nesta quarta-feira (3) o trailer de "Coringa" e a internet inteira está de cara! Bastante emocionante, não era nem de longe o que a galera estava esperando. Nem é preciso dizer que o assunto já está entre os mais comentados do Twitter, né? Pelo visto, acaba de nascer um novo queridinho da comunidade nerd.

A Warner Bros. liberou o tão esperado trailer de "Coringa" e a internet está chocada com o que acabou de ver. Se ainda tinha alguém que não estava levando o novo filme da DC Comics a sério, é bem provável que essa opinião tem mudado. Estrelado por Joaquin Phoenix, a produção irá mostrar a origem do vilão mais famoso do Batman. E a apesar da galera apaixonada por quadrinhos já conhecer essa história, conseguiram fazer uma ótima releitura. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos contando os dias para essa grande estreia, que, de acordo com as informações que andam circulando, deve ser no dia 4 de outubro.

Na internet não se fala sobre outra coisa e nem é preciso dizer que o filme já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, né? Além do impacto que "Coringa" gerou, também começaram as comparações. Pois é, o nome de Jared Leto surgiu e se antes já tinha uma galera que não havia curtido a atuação do cara em "Esquadrão Suicida", esse número só aumentou. O brasileiro gosta de um deboche os memes não param de surgir. Veja:

A internet está tão maravilhada com a performance de Joaquin Phoenix em "Joker", que também surgiram comparações com Heath Ledger. Nem é preciso ter assistido "Batman: O Cavaleiro das Trevas", da trilogia de Christopher Nolan, para saber que o cara mandou bem. Afinal, ele faturou até um Oscar. Pois é, muita gente está comentando que o Joaquin conseguiu chegar no mesmo nível. Que moral, né? Ponto pra Warner Bros.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema