Por Jeferson Souza
  • VS
O casal mais perigoso do universo dos super-heróis deu o que falar no longa!

A espera chegou ao fim. Depois de muita expectativa, o filme "Esquadrão Suicida", da DC Comics, chegou às telonas! O grande público foi apresentado a um time de vilões que já são bem conhecidos dos fãs dos quadrinhos, como é o caso da Arlequina (Margot Robbie), por exemplo. Como não é de se estranhar, rapidamente a maluquinha caiu nas graças da galera por suas piadas infames, tal como seu par romântico, o Palhaço do Crime, Coringa (Jared Leto).

Vamos combinar, se todo mundo já tinha noção de como o inimigo número um do Batman (Ben Affleck) é completamente pirado, imagina só acompanhado por alguém que é tão maquiavélico quanto ele? Pois é, o casal de vilões foi de longe os destaques do filme, que dividiu a opinião dos críticos, mas fez bonito nas bilheterias.

Agora é sua vez de dar sua opinião! Vote na nossa enquete e conta pra gente qual dos dois personagens mais chamaram sua atenção em "Esquadrão Suicida". Será que apesar de tanta expectativa em torno do Coringa, sua amada Harleen Quinzel roubou os holofotes para ela?

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema