João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Até que enfim temos novidades sobre a segunda temporada de "Cruel Summer". O novo ano da série estreia ainda este ano no Amazon Prime Video e promete entreter o público com um novo mistério. A próxima leva de episódios ganhou uma previsão de lançamento e a primeira imagem. Por isso, reunimos tudo que sabemos sobre a segunda temporada nesta matéria. Confira as principais informações!

"Cruel Summer" está voltando! A 2ª temporada da série de sucesso que estreou no Brasil pelo Amazon Prime Video retorna ainda em 2023. O perfil oficial do seriado compartilhou, na última quinta-feira (11), a primeira imagem oficial do novo ano da trama. Além disso, foi confirmada a previsão de estreia dos episódios inéditos.

A foto de divulgação revela novos personagens que irão lidar com o mistério da próxima fase da história. No cartaz, vemos os protagonistas reunidos em uma mesa em frente a um lago. O post ainda vem acompanhado com a legenda: "A verdade eventualmente vem à superfície".

Confira:

A publicação também indica que a nova temporada estreará no verão dos Estados Unidos, que acontece entre junho e e setembro deste ano.

Novo elenco e sinopse da 2ª temporada

A trama antológica reunirá novos atores na 2ª temporada. Entre eles, estão: Sadie Stanley, Griffin Gluck, Sean Blakemore, Paul Adelstein, Lisa Yamada, KaDee Strickland e Eloise Payet. Mesmo que muitos detalhes sobre o enredo da próxima fase não tenham sido revelados até o momento, já sabemos que ele contará com um triângulo amoroso entre os jovens Megan, Isabella e Luke, e uma chama que logo se transforma em um incêndio capaz de mudar suas vidas.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema