Por Victor Viana
No último domingo (18) foram revelados os nomes dos participantes da "Dança dos Famosos 2019" e o Purebreak está bem ansioso para assistir a nova temporada da competição. E apesar de todas as edições fazerem muito sucesso, esta tem tudo para bombar ainda mais por conta do elenco escalado. Por conta disso, o Purebreak quer saber: para quem vai a sua torcida?

Foram revelados os nomes dos participantes da "Dança dos Famosos 2019" e os fãs do reality show estão bem empolgados com essa nova edição. O anuncio foi feito durante o "Domingão do Faustão" e as apresentações ao vivo começam no dia 25 de agosto. O time feminino, composto por Luiza Tomé, Dandara Mariana, Regiane Alves, Luísa Sonza, Fernanda Abreu e Giovanna Lancellotti, é quem irá começar e as expectativas já estão altas. E não podemos esquecer dos rapazes - Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Junior Cigano e Kaysar Dadour -, que também prometem arrasar.

Agora o Purebreak quer saber: para quem você está torcendo? Vote na nossa enquete.

Luisa Sonza, que recentemente lançou o seu primeiro álbum e está arrasando no cenário atual do pop brasileiro, apesar da desenvoltura em cima dos palcos, contou durante o programa que vai ficar nervosa em todas as performances. "Eu vou tremer na base, mas vou encarar o desafio", brincou. Quem aí tá animado para ver a loira dançando todas? A atriz Giovanna Lancellotti também está empolgada. "Para mim é um grande desafio, mas espero que todos se divirtam com meus erros e se emocionem com meus acertos", declarou.

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha, está um pouco preocupado com o seu desempenho. "Eu consigo me virar no funk", disse. Matheus Abreu, que participou de "Malhação - Viva a Diferença", revelou que dançar não é o seu forte. "Eu fico tímido vendo o pessoal dançar, tentando aprender alguma coisa", comentou. Já deu pra perceber que essa temporada da "Dança dos Famosos" vai ser muito boa, né? Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Dança dos Famosos
Luísa Sonza continua na liderança do "Dança dos Famosos 2019" depois de arrasar no funk
Luísa Sonza assume a liderança do "Dança dos Famosos 2019" após arrasar no forró
Para quem você está torcendo na "Dança dos Famosos 2019"? Vote!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema