Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao O Globo, Sasha Meneghel admitiu que várias vezes sentiu medo de ganhar vantagem por ser filha de quem é. A estudante de moda e namorada de Bruno Montaleone contou também como foi ter uma infância sob o rótulo de celebridade. Afinal, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir teve o próprio parto televisionado. Imagina a loucura, né?!

Há pouco tempo Sasha Meneghel decidiu abrir as redes sociais, foi estudar Moda em Nova York, começou a namorar o ator Bruno Montaleone e agora não escapa mais dos olhares da mídia. Em entrevista ao O Globo, a modelo, que zela bastante pela própria privacidade, confessou ter receio de ganhar vantagem por seus pais serem ninguém menos que Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Não é pra menos, né?!

Para Sasha, nem sempre lidar com a fama era algo fácil. "Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância", contou.

Sasha fala sobre o parto televisionado

A namorada de Bruno Montaleone nasceu, literalmente, sob os holofotes. Para quem não lembra, o seu parto passou até no Jornal Nacional, em uma reportagem de quase 10 minutos. "É bem estranho saber que pessoas que eu não conheço me viram nascer", disse.

Modelo decidiu criar o próprio espaço

Mesmo fazendo de tudo para ter uma vida mais privada, longe da TV, tem vezes que o sobrenome pode pesar. Justamente por isso, a estudante de Moda decidiu criar o seu próprio espaço. "Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele", contou ainda na entrevista. Um exemplo, né?!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema