Por Victor Viana
A MTV não está pegando leve nessa 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", viu? Mais uma eliminação vai rolar nesta quinta-feira (30) e o Purebreak não sabe dizer se os fãs do reality show estão preparandos para dizer adeus para mais alguém. Quer descobrir quem vai sair então? Então, é só se ligar aqui.

Mais um participante deixará a 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e nós do Purebreak ainda não estamos sabendo lidar com essa notícia. De acordo com o site Notícias da TV, outro solteiro deixará a mansão em Ilha Bela, São Paulo, nesta quinta-feira (30). Vale lembrar que aconteceu o mesmo no início da temporada, quando Cléber teve que deixar a casa, e foi uma choradeira só. A MTV não está para brincadeira, né? Caso você esteja morrendo de curiosidade para descobrir quem será eliminado, o spoiler estará no próximo parágrafo. E se você é do tipo que prefere ser surpreendido, não vai dizer que não avisamos, viu?

Bruno Mooneyhan, o nosso Mr. Universo, será eliminado o próximo eliminado do "De Férias com o Ex Brasil". Em entrevista ao Notícias da TV, o modelo contou que esse foi o pior dia da sua vida. "Foi uma decepção com a situação toda, porque era um dia que nem tinha ideia que ia rolar isso e também pelas palavras do Tablet do Terror, que disse: 'Quem não merece mais ficar no reality'. Eu achei muito forte e foi uma decepção porque eu não entendia o motivo", declarou.

Tenso, né? E a eliminação acontecerá do mesmo jeito que rolou com o Igor, na 3ª temporada do reality. Bruno, Tati Dias, Carlos Gopfert, Gabi Leite e Gui Leonel sairão em um lindo passeio e a galera que ficar na casa terá que votar em um dos cinco para deixar o programa. Todos receberão votos, mas o modelo levará três. O mais triste dessa situação é que Bruno não teve nem tempo de se despedir do resto da galera, já que precisou ir embora logo após o passeio.

Apesar de ter sido pego de surpresa, Mooneyhan contou que não guarda nenhum tipo de mágoa. "Eu sou um cara muito tranquilo, tento não guardar mágoa de ninguém. Elas me pediram desculpas aqui fora. Uma delas diz ter se arrependido por tudo. Eu não esperava nem a pau que aconteceria isso comigo. Eu sempre cuidei de todo mundo, sempre me dei bem com todo mundo", comentou. Então, para ver tudo o que vai rolar no episódio desta quinta, só ficar de olho na MTV a partir das 22h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema