Por Victor Viana
Mais um episódio da 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" foi ao ar na última quinta-feira (16) e a mansão em Ilha Bela pegou fogo mais uma vez - e em todos os sentidos. Além das pegações, também rolou bastante confusão e uma delas arquitetada pela própria produção do programa. Quer saber o que rolou? Vem com o Purebreak.

O último episódio da quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", exibido pela MTV na quinta-feira (17), foi recheado de confusão, do jeitinho que a gente gosta. No episódio anterior, Stéfani Bays havia sido escalada para um date com Gabriel Aglio, mas as coisas mudaram no meio do caminho. Leo Xavier, ex-namorado de Bifão, entrou no reality e foi direto para o encontro, tomando o lugar do campeão brasileiro de slackline. O cara voltou para casa e, obviamente, contou o que tinha acontecido. Nem é preciso dizer que isso mexeu com a chef de cozinha, né? A situação ainda piorou quando ela descobriu que o ex tinha ficado com a "rival".

Fofoqueiro no "De Férias com o Ex Brasil"

Se você acompanha o reality da MTV, já sabe que os participantes nunca precisam de muito pra discutir. Basta dar um pouco de álcool que a galera começa a falar tudo o que pensa e brigar. No entanto, como a emissora sabe que o público gosta de um barraco, foi criado o "X9 do Rolê". Na última noite, a produção preparou uma festa mas não era pra todo mundo. Tati, Bifão, Gui Leonel, Bruno Mooneyhan e Fábia Calazans não foram convidados e tiveram que ficar em casa enquanto o resto da casa saía para se divertir. E aí que entra o X9.

Através do tablet, Bruno foi escolhido para ser o "X9 do Rolê". O rapaz foi para a festinha particular com a missão de observar tudo e dedurar os colegas para quem não foi à festa. Tenso, né? Foi assim que Bifão descobriu que Stéfani havia ficado com Carlos, com quem tinha transado anteriormente. A loira ficou revoltada e as duas voltaram a brigar. No entanto, ela preferiu pagar na mesma moeda e levou Bruno para cama. "Foi um sexo de vingança", disse depois.

Tamanho é documento?

Vocês sabem que a galera do "De Férias com o Ex Brasil' não tem muito poder? Tati, que está participando do programa pela segunda vez, foi escolhida pelo tablet para ir à suíte master e convidou Gabriel. Nessa mesma noite, Bifão e Carlos também se pegaram pra valer em um dos quartos da mansão. Na manhã seguinte, as duas trocaram figurinhas. "Mano, eu não estou acreditando. Sério. De tão incrível que foi", disse a Bifão, impressionada com o tamanho do membro do participante.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema