Por Victor Viana
A nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil" está prestes a começar e nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ver todas as pegações e barracos. Aliás, foi justamente por isso que Tati Dias voltou para a quarta edição do reality. Em entrevista ao Notícias da TV, a gata contou um poquinho do que aprontou no programa.

A 4ª temporada do reality "De Férias com o Ex Brasil" estreia na próxima quinta-feira (25) e nós do Purebreak estamos muito animados. Apesar de reconhecermos que o programa não é muito educativo (rs), adoramos uma boa confusão. E isso o programa da MTV tem de sobra, né? Aliás, foi justamente por isso que Tati Dias voltou para a quarta edição. Em entrevista ao site Notícias da TV, a chef de cozinha contou um pouco do que aprontou por lá e já mandou avisar que pegou geral. Como não ficar mais ansioso, gente?

"Peguei todos os caras e algumas mulheres", declarou Tati. "Obviamente que peguei bastante. A gente nunca deixa passar (risos). Óbvio que tiveram uns que foram de brincadeira", revelou. "Eu faço o que tenho vontade de fazer, mas nunca tive um relacionamento duradouro com uma mulher", completou. Já deu pra perceber que Tati chegou, mais uma vez, pra curtir as suas férias como se não houvesse amanhã. E está certíssima, né? Ela também fez isso durante a terceira temporada e foi por isso que a MTV resolveu fazer esse segundo convite.

Tati Didas relembra 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil"

Aliás, Tati também falou um pouco sobre a edição anterior e as rixas que ainda possui com alguns participantes. "A minha primeira participação não foi positiva para mim. Não foi divertido. Não foi realmente umas férias. Não me identifiquei com as pessoas, não batia a nossa energia. O que eu estava a fim de fazer não era todo mundo que estava, então realmente não foi da forma que eu imaginei. As pessoas que estavam participando não são pessoas que eu escolheria para conviver na vida. Minha experiência com elas não foi incrível, mas desta vez tudo foi mais legal", explicou.

Provando que não tem medo de falar tudo o que pensa, Tati ainda falou que brigou com algumas pessoas depois que o realty foi ao ar e bloqueou uma turma nas redes sociais. "Bloqueei Felipe Ribeiro, Yasmin Burihan, Any Borges, Mauricio Miguel e Giovana Freitas. A gente se alfineta quando algum perfil bota alguma foto nossa no Instagram (risos). As poucas pessoas que eu tenho afinidade eu me dou superbem, mas são poucas", comentou.

No entanto, quem tem acompanhado as redes sociais da gata já percebeu que ela se deu bem com os novos participantes do programa. "Nessa temporada a gente ficou bem mais unido. Estava todo mundo na mesma vibe. Conseguimos resolver as brigas ali, foi mais legal. Não foi paz e amor, teve bastante briga. Mas a gente resolvia as brigas. Todo mundo foi bem maduro. Agora que vai começar o programa que a gente vai ver o que não viu", finalizou

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema