Por Carolinne Rigotti
As pessoas já estavam sedentas por novas informações e a MTV ajudou vocês nessa missão! Em uma live no Facebook, a emissora falou sobre os dez participantes da nova fase e deu mais algumas informações sobre as gravações desta quarta temporada! E aí, quer saber de tudo sobre o reality? Então, entra aí!

Não adianta, por mais good vibes que você seja, a gente sabe que você também gosta de uma tretinha de vez em quando. Afinal, estamos aqui ansiosos para mais informações sobre essa quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, e já saíram os participantes dessa nova fase! E aí, será que esse pessoal também vai proporcionar momentos icônicos ao reality?

Estava com saudades dos romances e, claro, dos barracos do reality? Então, por mais que nem taaantas novidades sobre a nova edição tenham saído, nós finalmente estamos conhecendo os participantes! São eles: Bifão, Gabi Leite, Sarah Fonseca, Tati Dias, Yasmin Alves, Bruno Mooneyhan, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo, Gabriel Aglio e Gui Leonel. Inclusive, Tati estava na 3ª temporada do reality e causou MUITO! Além disso, já sabemos que essa temporada será gravada em Ilhabela, no litoral paulista. Dá uma olhada no vídeo publicado pelo Facebook da MTV que mostra todos os detalhes dos participantes e já tire suas próprias conclusões!

 

E aí, quem é o ex-casal preferido de vocês, até o momento? Será que algum deles vai reatar ou vai ser pegação desenfreada? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades! A nova temporada de "De Férias com o Ex Brasil" estreia dia 25 de abril, às 22h, na MTV!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema