Por Victor Viana
A sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" começa na proxima quinta-feira (21) e já tem bastante spoiler do primeiro episódio circulando pela internet, inclusive os nomes dos participantes responsáveis pelo primeiro do programa. Então, se você tá ansioso para saber quem é que já formou "casal", vem com o Purebreak.

A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" começa na quinta-feira (21) e tem muita gente animada para conferir mais uma edição do reality show da MTV. Afinal, em tempos de Covid-19, qualquer coisa que sirva para alienar um pouquinho as pessoas é muito bem-vinda. E para deixar o povo ainda mais empolgado, a emissora liberou o primeiro episódio para alguns veículos com o intuito de fazer com que uns spoilers circulem pelas redes sociais. Dito e feito: já tem muita informação rolando por aí, inclusive quem são os responsáveis por darem o primeiro beijo do programa.

Não é novidade para ninguém que o "De Férias com o Ex Brasil" é um reality de pegação, muito menos para quem decide participar. No entanto, podemos dizer que até demorou para sair um beijo. Apesar de Matheus Crivella, o Novinho, com toda a sua experiência, ter feito de tudo para ser o primeiro a fazer pegação no programa, os responsáveis por fazer essa estreia foram Mina Winkel e Rafael Vieira - sim, o primeiro participante assumidamente gay do reality da MTV.

Em conversa com Novinho, Rafael falou sobre o beijo em Mina. "Não sou o tipo de pessoa que fica limitando muito minhas relações. Minha preferência é homem, óbvio, mas se me dou bem com uma menina, acho ela bonita... A diversão está aí pra isso", declarou o preparador vocal, que contou que até flerte rolou. Além disso, algumas mini confusões - que têm tudo para virarem grandes tretas - também marcaram o primeiro capítulo da temporada. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema